Suygetsu 0 Posted November 17, 2012 Daew galera. Estava dando uma olhada no site e vi que o jogoo voltou a estar online. Só uma dúvida: Teria como eu recuperar a minha conta FS 128 ? Como faço ? Abraço, vlw pelas respostas Share this post Link to post
Jaan 15 Posted November 17, 2012 Daew galera. Estava dando uma olhada no site e vi que o jogoo voltou a estar online. Só uma dúvida: Teria como eu recuperar a minha conta FS 128 ? Como faço ? Abraço, vlw pelas respostas pm pro Wartale ou tenta recuperar pelo email ou da Lost password se você pelo menos lembrar o ID ! u-u Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted November 17, 2012 Tem la.... tem pra vc recupera ID e recupera PW... so vc ter email Share this post Link to post
Suygetsu 0 Posted November 17, 2012 Problema que nem me lembro a ID. Quanto ao PW tenho ele se é que me lembro. Caso alguem saiba a ID do char FS com o nick mais ou menos assim : -Z- , ou algo do gênero. Grato pela ajuda. Share this post Link to post
fordgt 0 Posted November 17, 2012 da pra recuperar a ID se vc tiver o E-mail dele ainda. olha aki http://thronum.com/forum/index.php?topic=69234.0 Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted November 17, 2012 Perai -Z- era meu FS e quando o server fechou ele tava 131! eu upei ele! ele era meu! Ou seu nick tá errado ou tem coisa errada por ai! Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted November 17, 2012 FS com o nick mais ou menos assim : -Z- , ou algo do gênero. Caaaaaaaaaaaalma gente ele não disse que era exatamente isso, é mais ou menos assim ou algo do gênero Tenta recuperar ai se souber email. Share this post Link to post
Suygetsu 0 Posted November 17, 2012 Perai -Z- era meu FS e quando o server fechou ele tava 131! eu upei ele! ele era meu! Ou seu nick tá errado ou tem coisa errada por ai! Bom, então realmente errei o nick. Desculpa aew cara, é que tava com tantos char que nem me lembro direito. Flw Share this post Link to post
Suygetsu 0 Posted November 17, 2012 FS com o nick mais ou menos assim : -Z- , ou algo do gênero. Caaaaaaaaaaaalma gente ele não disse que era exatamente isso, é mais ou menos assim ou algo do gênero Tenta recuperar ai se souber email. Vlw aew cara, ja recuperei algumas delas, mas a do FS ta dificil de lembrar. mas blz, vamo jogando com o que tem no momento. Share this post Link to post
Jaan 15 Posted November 17, 2012 Mano, você é o Maah Designer? o da MPT? Share this post Link to post