Suygetsu 0 Report post Posted November 17, 2012 Daew galera. Estava dando uma olhada no site e vi que o jogoo voltou a estar online. Só uma dúvida: Teria como eu recuperar a minha conta FS 128 ? Como faço ? Abraço, vlw pelas respostas Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted November 17, 2012 Daew galera. Estava dando uma olhada no site e vi que o jogoo voltou a estar online. Só uma dúvida: Teria como eu recuperar a minha conta FS 128 ? Como faço ? Abraço, vlw pelas respostas pm pro Wartale ou tenta recuperar pelo email ou da Lost password se você pelo menos lembrar o ID ! u-u Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 17, 2012 Tem la.... tem pra vc recupera ID e recupera PW... so vc ter email Quote Share this post Link to post Share on other sites
Suygetsu 0 Report post Posted November 17, 2012 Problema que nem me lembro a ID. Quanto ao PW tenho ele se é que me lembro. Caso alguem saiba a ID do char FS com o nick mais ou menos assim : -Z- , ou algo do gênero. Grato pela ajuda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
fordgt 0 Report post Posted November 17, 2012 da pra recuperar a ID se vc tiver o E-mail dele ainda. olha aki http://thronum.com/forum/index.php?topic=69234.0 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted November 17, 2012 Perai -Z- era meu FS e quando o server fechou ele tava 131! eu upei ele! ele era meu! Ou seu nick tá errado ou tem coisa errada por ai! Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted November 17, 2012 FS com o nick mais ou menos assim : -Z- , ou algo do gênero. Caaaaaaaaaaaalma gente ele não disse que era exatamente isso, é mais ou menos assim ou algo do gênero Tenta recuperar ai se souber email. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Suygetsu 0 Report post Posted November 17, 2012 Perai -Z- era meu FS e quando o server fechou ele tava 131! eu upei ele! ele era meu! Ou seu nick tá errado ou tem coisa errada por ai! Bom, então realmente errei o nick. Desculpa aew cara, é que tava com tantos char que nem me lembro direito. Flw Quote Share this post Link to post Share on other sites
Suygetsu 0 Report post Posted November 17, 2012 FS com o nick mais ou menos assim : -Z- , ou algo do gênero. Caaaaaaaaaaaalma gente ele não disse que era exatamente isso, é mais ou menos assim ou algo do gênero Tenta recuperar ai se souber email. Vlw aew cara, ja recuperei algumas delas, mas a do FS ta dificil de lembrar. mas blz, vamo jogando com o que tem no momento. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted November 17, 2012 Mano, você é o Maah Designer? o da MPT? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Suygetsu 0 Report post Posted November 19, 2012 Não cara. Abraço Quote Share this post Link to post Share on other sites