fordgt 0 Posted November 17, 2012 tem como alguem me ajudar a upar? sou fs 98, upo em iron2(usando cristais) ta muito dificil upar, ate criei uma sacer +so deixei ela lv 90 então... vim pedir ajuda! sera q tem alguma alma bondosa por aew? #não precisa ser hoje, qualquer dia q você estiver livre, eu também estarei VOU FECHAR O TÓPICO. QUEM QUISER AJUDAR MANDA PM IN GAME, MEU NICK É Shigure Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted November 17, 2012 Manolo aqui todo também é meio ocupado, pelo menos eu acho. Portanto para que você não sofra no up e tals, se você já tem a sacer 90 deixa ela 10x fast e dexa o fs de leech, único modo de upar fs rápido até o 11x é assim ou como se fazia antigamente nas partys full em lost1 como não tem mais o jeito é com a prs. Ou ficar aqui parado esperando boa vontade de alguém, mas aconselho ir com a sacer msm, a sacer te ajudará depois no 11x 12x e tudo em sod e tals, tenta upar os dois char jutno sempre optei por essa idéia. bb. bjks Share this post Link to post
jona2288 116 Posted November 17, 2012 go 5 hours to mystery forest, hunt money and buy 12x char. is faster.. Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 17, 2012 O cara tá com o Fighter no level 90 e tá reclamando que tá difícil upar. Hahahahahaha! Imagina sapraga no 13x? [suguestion] improve Fighet skill hi gm! i have a sugestion to improve the rpt server, my sugettion is to make FS up better. bcoz fs veri hard to up train a lot of levelzinhos . so I like to make diastropishmo or ice meteoro be usade by FS! enjoywt! ^^ Share this post Link to post
Jaan 15 Posted November 18, 2012 vlws fs ta 99 sacer 94 fecha o topico pow, os cara nem vão te ajudar Share this post Link to post