tutyfruity 0 Report post Posted November 19, 2012 Eu estava olhando os tópicos de unban quando vi o do watchman o cara 140 que foi banido em setembro do ano passado http://thronum.com/forum/index.php?topic=70869.0 é de hoje o tópico mais por que ele foi banido? dizem que é cheating mais não sei o certo... nenhum moderador disse o motivo Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 19, 2012 Cheat Engine. Share this post Link to post Share on other sites
3berto 0 Report post Posted November 19, 2012 E porque você não chegou a ver ele em BC, era tao lindo ele tankar 4,5 13x e matar quase todos Oo =p Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 19, 2012 Não ta muito diferende de hj em dia.... uma as ae que não quero citar nome né ELF q tanka 2~3 dt Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Report post Posted November 19, 2012 Não ta muito diferende de hj em dia.... uma as ae que não quero citar nome né ELF q tanka 2~3 dt e tanka 2 ~ 4 split , é foda mano :-X :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted November 19, 2012 Tankar Dt do Keshy só o Renan não consegue mesmo... Mas ainda temos muitos ai que tankar 10 13x e ainda saem rindo :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted November 19, 2012 Pra qualquer viet independente de lvl é facil tankar mais de 4 13x de qualque classe Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 19, 2012 Tankar Dt do Keshy só o Renan não consegue mesmo... Mas ainda temos muitos ai que tankar 10 13x e ainda saem rindo :-\ Que eu me recordo ja matei vc e mayca no bc '-' Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted November 19, 2012 Preciso ser banido então, porque consigo tankar uns 5 viets com meu lendário Phoenix Shield +10 haha, brincadeira audshfuehasdfe Sim, ainda não compreendo como a ELF-USA consegue tankar tanto, eu tava indo x1 com algumas Archers, conseguia matar elas na GC até de Martelo, agora a Elf consegue sobreviver 5 nego em cima, a maioria tudo FS, ao mesmo tempo 2 hit dela é KO, vai explicar Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted November 20, 2012 Adoro essas duas ss, os viets ficaram puto quando peguei o watchman e coloquei no reloaded Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted November 20, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted November 20, 2012 ELF-USA não devia tankar, já a ELF-BR rsrsrsrsrsrsrstrrsrsrsrsrsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss x1 me AS COM 2.84 D/K MITOOOOOOOOO Share this post Link to post Share on other sites