tutyfruity 0 Posted November 19, 2012 Eu estava olhando os tópicos de unban quando vi o do watchman o cara 140 que foi banido em setembro do ano passado http://thronum.com/forum/index.php?topic=70869.0 é de hoje o tópico mais por que ele foi banido? dizem que é cheating mais não sei o certo... nenhum moderador disse o motivo Share this post Link to post
3berto 0 Posted November 19, 2012 E porque você não chegou a ver ele em BC, era tao lindo ele tankar 4,5 13x e matar quase todos Oo =p Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted November 19, 2012 Não ta muito diferende de hj em dia.... uma as ae que não quero citar nome né ELF q tanka 2~3 dt Share this post Link to post
Nicolas! 0 Posted November 19, 2012 Não ta muito diferende de hj em dia.... uma as ae que não quero citar nome né ELF q tanka 2~3 dt e tanka 2 ~ 4 split , é foda mano :-X :-\ Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted November 19, 2012 Tankar Dt do Keshy só o Renan não consegue mesmo... Mas ainda temos muitos ai que tankar 10 13x e ainda saem rindo :-\ Share this post Link to post
Fuel 0 Posted November 19, 2012 Pra qualquer viet independente de lvl é facil tankar mais de 4 13x de qualque classe Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted November 19, 2012 Tankar Dt do Keshy só o Renan não consegue mesmo... Mas ainda temos muitos ai que tankar 10 13x e ainda saem rindo :-\ Que eu me recordo ja matei vc e mayca no bc '-' Share this post Link to post
DarkLink64 921 Posted November 19, 2012 Preciso ser banido então, porque consigo tankar uns 5 viets com meu lendário Phoenix Shield +10 haha, brincadeira audshfuehasdfe Sim, ainda não compreendo como a ELF-USA consegue tankar tanto, eu tava indo x1 com algumas Archers, conseguia matar elas na GC até de Martelo, agora a Elf consegue sobreviver 5 nego em cima, a maioria tudo FS, ao mesmo tempo 2 hit dela é KO, vai explicar Share this post Link to post
L 949 Posted November 20, 2012 Adoro essas duas ss, os viets ficaram puto quando peguei o watchman e coloquei no reloaded Share this post Link to post
Geovane 80 Posted November 20, 2012 ELF-USA não devia tankar, já a ELF-BR rsrsrsrsrsrsrstrrsrsrsrsrsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss x1 me AS COM 2.84 D/K MITOOOOOOOOO Share this post Link to post