vancanto 0 Report post Posted November 22, 2012 Esta semana eu vi um fs fazendo mais de 700 kill no SOD sozinho. gostaria de saber como isso é possivel se as vezes nem sacer consegue isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 22, 2012 oxe.... eu n sei qts eu faço ... mais vc fez uma boa pergunta vo testa dps... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted November 22, 2012 eu acho que fs é o melhor char pra ir sod... Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted November 22, 2012 Soh as melhores sacers pra bater fs mesmo... Round 6 fs consegue 5.3kk facil facil E com roar mata no round8 Quote Share this post Link to post Share on other sites
vancanto 0 Report post Posted November 22, 2012 Mas como ele consegue isso sendo q a area das skills do mago e sacer sao muito maior, e a defesa do fs nao é la aquelas coisas, provavelmente nos 2 ultimos rounds deve matar 1 a 1. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted November 22, 2012 fighter mata muito com o giro dele... E o dano dele eh alto. Round6 eh maioria melee entao fica super facil de matar Quote Share this post Link to post Share on other sites
vancanto 0 Report post Posted November 22, 2012 fighter mata muito com o giro dele... E o dano dele eh alto. Round6 eh maioria melee entao fica super facil de matar Tendi, obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted November 22, 2012 se eu nao me engano a skill do fs, pega todos bixos, mesmo se tiver 3 bixo 1 atras do outro pega.. e eu acho que assim que eles matam mt, sem contar o dano do fs né.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted November 22, 2012 Skill do FS pega 15 mobs e tem um dano maior do que o meteoro da sacer... Meu Fs até o R6 solo faço média de 5,5kk sendo que só perco se a sacer for muito boa mesmo ou Pt full... Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted December 5, 2012 Qual fighter ? lembra qual level dele ? a skill de área do fighter é muito boa, com um oredo force, bc crown, pergaminho de crítico fica algo monstruoso, e o cara pode ter usado alguma prs, mage, mech, só pra suporte mesmo Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted December 5, 2012 Pra que colher tanta informacao lucone quer o cpf tb? Eh soh olhar no sod ranking individual ... 2 Fighters com mais de 700 kills Quote Share this post Link to post Share on other sites