thalleslara 0 Report post Posted November 26, 2012 Entao gente gostaria de perguntar se para uma build de exp e sod, aumentar +- 200 vit no lvl 100 e bom.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 26, 2012 Cara.. eu nem vo questionar o up de fs... Cria uma prs e upa ate lvl 100 (vc ira demorar uns 3 dias no max) e esse negocio de vit q eu nao entendi... vc ta querendo sabe c é pra coloca em vit? pq o fs tem uma skill da 4 tier q almenta 250 d vit lvl 10! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted November 26, 2012 Keshy, ele ta perguntando se adiciona pontos em Health pra ir SoD. @Topic: Cara, um fighter level 100 nao deve fazer muito estrago no sod. Vai conseguir matar ate level 5 e depois tem que correr! Acho que nao vai ter diferenca com ou sem health. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 26, 2012 do msm geito véii nem almenta nada.. fs so é bom sod lvl 120+ e olhe la ainda recomendo criar uma pris pra assistencia Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted November 27, 2012 FS é bom pro r8 mas somente depois do 13x com bons equips Mas a partir do 110 usando bons equips vc vai se enturmando nas pt quest's de ET Boa sorte ae Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 27, 2012 @thalleslara KKKKKKKKKK não acredito nisso! cruzeirense fdp, welcome back! ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted November 27, 2012 Me lembro de quando o gogg me disse pra usar uma build tanker quando eu era 10x no meu fs. Usava os item com mix razoável, stats era o que os item pedia eo resto em vitalidade, nas skill deixava o ataque de área e a skill que add hp tudo 10 eo resto normal. Dava pra upar de boa em md1, md2, solo mas só deu pra ir assim só até o 105, em md3 não funcionou muito. Se fosse como antes daria pra tu fazer party em lost e upar de boua até o 110, mas como os tempos mudaram e essas party's lá estão escassas, o melhor agora é com uma sacer mesmo, e se você realmente upar muito, em ft1~ft2 no 11x com ela você upará razoavelmente bem, e sempre terá a sacer pra te dar suporte. Quote Share this post Link to post Share on other sites