vancanto 0 Report post Posted December 1, 2012 Boa tarde estou tentando adicionar uma sacer no meu clan, mas esta dando erro ....error has occured (50). pior q so acontece com esse char, os outros eu add de boa. ja desfiz os clan, ja criei outro, e nada, ja criei um clan novo com a mesma sacer e nao consigo add outras pessoas com ela. alguem pode me ajudar. obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted December 1, 2012 Logou o char muito rápido? Tem que esperar um pouco na tela de seleção de personagem... Quote Share this post Link to post Share on other sites
vancanto 0 Report post Posted December 1, 2012 Logou o char muito rápido? Tem que esperar um pouco na tela de seleção de personagem... Entao, ja tentei isso tb, mas sem chance, mas obrigado pela resposta Quote Share this post Link to post Share on other sites
kingdown 0 Report post Posted December 1, 2012 Simplismente aconteçe esse erro quando um personagem sai de um clan, tem que esperar 24hrs pra poder entrar em outro ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
vancanto 0 Report post Posted December 1, 2012 Simplismente aconteçe esse erro quando um personagem sai de um clan, tem que esperar 24hrs pra poder entrar em outro ! eu vou esperar + 24 horas entao obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites