kevindsb 0 Posted December 5, 2012 * Nome do jogador reportado:BlackCrystal e Mindslayer * Explicação detalhada ( O motivo por qual está reportando ):Estava fazendo Hunt em ET1, quando de repente uma ATA "BlackCrysta" e um PS "Mindslayer", chegaram no meu SPAW, pedi com gentileza a retirada dos dois mas nada feito, ficaram os 2 no spaw forçando-me a retirar. Disse que ia denunciar no fórum e sai do MAPA, Logo após fora do MAPA a ATA chegou e me chingou. Logo abaixo estão as SS's espero algo seja feito a respeito do assunto, OBRIGADO. * Alguma SS ( foto ):1° Chingamento: Acho que não preciso falar nada né. 2° Ks's: Não sei se isto vai importar muito, pois não tenho a SS somente de mim no HS. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,393 Posted December 5, 2012 area errada amigo Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 5, 2012 area errada amigo Área certa. O Portuguese Board é destinado ao auxílio dos usuários do fórum que carecem de suporte, inclusive auxílio aos que tem dificuldade em se comunicar através da língua Inglesa. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,393 Posted December 5, 2012 -Bom acabei de chega em casa e vi as fotos... vc loga o -Omega- ... uiuiui @mentira_detected @Chokito eu acho q é pouco moderador pra mt coisa por aki Se tirave pelo menos GoF aki taria bom e fora seria bom tbm se tivesse uma area para fazer report e alguem especifico reporta-se la bom mais faze oq, avisa eu ja avisei -.-' Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Posted December 5, 2012 Posta la na seção viet pedindo ajuda, talvez seu clan te ajuda .... @Edit: Obs: o mapa é de hunt, não existe essa de spawn pessoal. Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Posted December 5, 2012 Posta la na seção viet pedindo ajuda, talvez seu clan te ajuda .... @Edit: Obs: o mapa é de hunt, não existe essa de spawn pessoal. É, acredito que não tem regras para esse tipo específico de situação. Caso fosse em um map up a regra seria aplicada, porém como é hunt, acredito que nada será feito... (apesar de que o mapa está bem dividido agora, tanto pra exp quando pra hunt) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted December 5, 2012 @Chokito eu acho q é pouco moderador pra mt coisa por aki Se tirave pelo menos GoF aki taria bom e fora seria bom tbm se tivesse uma area para fazer report e alguem especifico reporta-se la bom mais faze oq, avisa eu ja avisei -.-' Meu filho, a seção BR nunca esteve tão tranquila quanto está agora. Muita coisa por aqui? tá me zuando né? É um dos primeiros reports desde que o server voltou! ROFL! E peloamor, essa é a área de report! [leia meu primeiro post aqui em que disse qual era a finalidade da seção BR] e esse alguém específico que faria o report lá é o moderador, ele tem a obrigação de fazer isso mas, não ''exclusividade'' ou seja, alguém pode ajudar se quiser. Dê uma navegada pelas páginas anteriores dessa seção para relembrar como é que são as coisas por aqui. Share this post Link to post Share on other sites
L 778 Posted December 5, 2012 Amigo, quer reportar os dois por ks ? De acordo com as regras do game, tu precisaria ter ss de quando estava sozinho no spawn, caso tiver ai e achar, pode mandar que faço o tópico pra você. @sim, a seção br é também para auxílio aos brasileiros Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted December 5, 2012 Ah ele ele não loga o -Omega- ele apenas é amigo do dito cujo e se refere á ele pra passar medos no povão, tanto que ganhou esse mech 12x e uns itenzinhos pra ficar no clan. Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Posted December 5, 2012 Só basta ter as ss's corretas, ja denunciei 3 players por ks em icemine, 2 foram banidos e estão em request unban. A dica que eu te dou é tirar uma ss do mob um pouco afastado, depois tirar uma ss no 1 hit, assim terá como provar que o mob é seu. Share this post Link to post Share on other sites
kevindsb 0 Posted December 6, 2012 Estou pouco me importando com o KS, quero saber a respeito do " CHINGAMENTO " . Ao mlk que disse que ganhei esse MS 12X pra ficar no clan, mesmo sendo de VIET e melhor que muitos br's, e outra se não gosto, problema e seu Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted December 6, 2012 Só basta ter as ss's corretas, ja denunciei 3 players por ks em icemine, 2 foram banidos e estão em request unban. A dica que eu te dou é tirar uma ss do mob um pouco afastado, depois tirar uma ss no 1 hit, assim terá como provar que o mob é seu. Fato! Pessoal tem que aprender as regras e como funciona o jogo, muitos reclamam sem razão nenhuma, outros tem até merecimento de causa, mais não fazem as coisas corretamente... No mais, KS é KS em qualquer mapa (Hunt ou XP), basta reportar da maneira correta... Obs: Sei que a maioria está entrando em férias, mas tem uns que já "correram" da escola faz tempo hein, tem gringo escrevendo de maneira mais correta que muito BR por ai... Share this post Link to post Share on other sites
L 778 Posted December 7, 2012 Estou pouco me importando com o KS, quero saber a respeito do " CHINGAMENTO " . Ao mlk que disse que ganhei esse MS 12X pra ficar no clan, mesmo sendo de VIET e melhor que muitos br's, e outra se não gosto, problema e seu Qual a parte onde o sujeito te ofendeu ? Share this post Link to post Share on other sites