Jump to content
Sign in to follow this  
lovetu

Interessante

Recommended Posts

lovetu

A unica nação do mundo q se ve sendo atacada, xingada e ofendida, mas mesmo assim continua a ajudar os vn/ph, me digam, vcs tem vergonha de ser "Br's"? lol

Roger

O problema é o seguinte; não se monta um clan, competitivo, da noite para o dia. Esse sempre foi o grande erro. Temos que assumir nossas limitações. A comunidade BR, do RPT, ta carente de players bons, honestos e identificados com um clan.

Falta obejtivo, falta vestir a camisa. Tem cara que joga aqui a dois, três, sei lá quantos anos e já rodou por mais de 10 clans diferentes (para não falar mais).

E outra, tem guerra aqui dentro, br que não aguenta br. Eu mesmo quando comecei a jogar aqui, fui chamado de noob várias vezes, levei KS em et3 e tive que ficar quieto. Detalhe, foi viet que fez isso? Não!  :-\  Tem gente que não aguenta isso, fazer o que?

Roger

Quem voce acha que comecou essa guerra?

Não precisa nem falar!

só queriam a coroa na cabeça.

Se quer coroa na cabeça, tem que ir atrás dela. Logar na segunda, achando que a coroa vai estar lá, não adianta!

lovetu

Quem voce acha que comecou essa guerra?

Quem você acha que pode acabar com ela??

Concordo plenamente que todos os supremos não são santos, longe disso, ja disse ao proprio supremos isso, que tem sim alguns retardados, porém bida, é a minoria, é uma quantidade facil de se exterminar, ai te perguntar, pq nao se unir todos os brs?? pararem os lideres de todos os clan, resolverem as desavenças e pararem de ser humilhados por gringos

Vou citar uma frase dita por um lider de clan em priston que alguns vao saber, mas ta ai

"se cavalo soubesse a força que tem não puxaria carroça"

Keshy

O problema que vcs não sabem converssar!

Cara eu falo com o tal dito que começou a guerra..

e disse que simplesmente ele entrou no

1000008890.bmp

pq era um clan neutro como o Heretics e JF (antes) e tbm disse q ja conhecia a Yura...

E simplesmente existe 491234893284124381234 clans brs nessa bosta tudo separado querendo coroinha....

Bem vindos a revolução VN vai começar...

@mydick@

Pq envez de ficar ae discutindo como MTS ae n tentam se organiza...

MUITAS PESSOAS querem fazer um clan o problema é achar um....

@Dica

fazen como Legend+Hap

Kizzis

DarkLink64

Sou brasileiro e nunca vou me unir aos brasileiros aqui no Wartale, só com pessoas conhecidas ou amigáveis comigo.

Ou ao menos  não a um clan brasileiro.

Opção pessoal, pode ofender falar o que quiser. Estou bem num clan multi-ético, e provavelmente bem melhor do que estar em um clan racista. Questão de tempo do Supremos ser desfeito ou seus membros começarem a se dispersar, da mesma forma que aconteceu com trocentos clans brasileiros. Por isso não faço a menor questão de participar de um.

dzz

Sou brasileiro e nunca vou me unir aos brasileiros aqui no Wartale, só com pessoas conhecidas ou amigáveis comigo.

Ou ao menos  não a um clan brasileiro.

Opção pessoal, pode ofender falar o que quiser. Estou bem num clan multi-ético, e provavelmente bem melhor do que estar em um clan racista. Questão de tempo do Supremos ser desfeito ou seus membros começarem a se dispersar, da mesma forma que aconteceu com trocentos clans brasileiros. Por isso não faço a menor questão de participar de um.

Se for desfazer o clan por questão de coroa, pode ser ter certeza que isso não vai acontecer, acho que como eu

muitos do clan não ligam pra coroa, muito menos eu, ja que aquela merda não funciona em mago  :'( :'(

Keshy

Eu não vou cria um topico novo mais queria discutir sobre isso

http://thronum.com/forum/index.php?topic=72005.0

Que bosta é essa?

o clan supremos faz mais trade spam do que os viets wtf?

para cara isso ta virando obseção querer fuder os viets....

dzz

Que bosta é essa?

Mah, quem começa é eles '-'

e outra, ta nas regras, entao pode reportar  ;D

Roger

Questão de tempo do Supremos ser desfeito ou seus membros começarem a se dispersar, da mesma forma que aconteceu com trocentos clans brasileiros.

Posso te garantir que o Supremos nunca vai se dispersar.

Tem muitos aqui que levam a bandeira do Supremos, no peito, pra qualquer outro MMO. Tem uma galera que joga junto desde 2005 e tem o pessoal que conhecemos aqui, que com certeza cansou de pular de galho em galho. ;)

DarkLink64

Questão de tempo do Supremos ser desfeito ou seus membros começarem a se dispersar, da mesma forma que aconteceu com trocentos clans brasileiros.

Posso te garantir que o Supremos nunca vai se dispersar.  ;)

Acredito sim que o Clan Supremos possa não ser desfeito, mas, é inevitável, a história prova que estou correto, se continuarem a perder "BC e/ou SOD", como a história ja nos contou pelos 9871897189718915687 clans brasileiros anteriores, membros maria vai com as outras ou "eu sou 13x full" que acham que são fodas, vão sim sair do clan.

Ao menos eu particulamente desejo que não, mas, é o que sempre aconteceu.

Como o TheRunner falou, infelizmente a maioria dos BRs aqui não passam de ratos de private.

Roger

Posso te garantir que o Supremos nunca vai se dispersar.  ;)

Acredito sim que o Clan Supremos possa não ser desfeito, mas, é inevitável, a história prova que estou correto, se continuarem a perder "BC e/ou SOD", como a história ja nos contou pelos 9871897189718915687 clans brasileiros anteriores, membros maria vai com as outras ou "eu sou 13x full" que acham que são fodas, vão sim sair do clan.

Ao menos eu particulamente desejo que não, mas, é o que sempre aconteceu.

Como o TheRunner falou, infelizmente a maioria dos BRs aqui não passam de ratos de private.

Random pode até sair

aroma_AGAIN

Foi por isso que eu parei de jogar isso aqui.

Nesse server aqui, 98% ou é bundão ou é rato de private, como sozinho ninguém faz nada eu optei pelo mais fácil, que era mandar tudo a merda.

Tentei por 2 vezes montar clan top, as 2 vezes faliram miseravelmente, e pq? Além de eu exigir algo que era impossível (nesse server), os membros em sua grande maioria não tinham comprometimento e nem ligavam pro clan, só queriam a coroa na cabeça.

vc paro de joga pq vc eh nooooooooob , PS  te vejo no GTA 5 nb

Keshy

Que bosta é essa?

Mah, quem começa é eles '-'

e outra, ta nas regras, entao pode reportar  ;D

a blz então agr vc pega e reporta eles

amanha vc toma ban por faze a msm cagada que eles fizeram....

e sim os brs fazem 1000000x mais spamm e vc sabe disso

+1

Roger

+1

Vai sair Keshy? Ou já saiu de novo?  ??? ::)

-RenanKiller

É sempre cheio de babaca nessa merda, ontem eu de bouas zuano no bc com um fs 10x, chega alguém logado no LordOfWar e me da dt, pedi pra parar o cara diz simplismente : 'VAI SE FUDER, OTÁRIO'

Ah pff né, eu por que sou de boua mas se é alguém que toma raiva de qualquer coisa, seria o início de mais uma treta, sem contar as crianças de arch(br) no bc atacando br afk na caution zone, AH VAI TOMAR NO CU, o certo seria ajudar pois aquele que você tira onda hoje, amanhã te vira as costas na hora mais importante. Isso também justifica tanto nego indo pro Apple. Não digo que estão certos, mas de tanto levar na cara uma hora qualquer nego vai querer se vingar.

E agora? Tá aí. Viets se juntaram mais do que já são unidos e tão botando pra fuder com tudo, e os br's? ...

Keshy

É por isso que eu digo... as vezes eu penso que nunca ira consegui ter uma aliança BR que prest....

Keshy

Quantas e qts vezes eu logo uns charzin ae e vo bc..

e so ve uns FDPs me batendo sem faze nada ...ae vc fala pra para, ou mata ele e eles fala: pera ae eu vo chama meu clan ta! n00b

Roger

Bora pedir arrego pros viets! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  ;D

Eu não ligo pra bc, pena que a economia do jogo ta ferrada e o hunt ta uma bosta. Não tem outra opção a não ser SOD e ou BC.

Prefiro, mil vezes, a coroa do SOD (speed rox e + gold).

Quanto ao pessoal que fica matando, xingando, "noobs". Nunca vão ver eu fazendo isso, ou qualquer outro membro de verdade do Supremos.

O problema é que não tem como regular invites (invites randômicos). E muito menos controlar o ânimo, de membros que entraram ontem. Fazer enquete é impossível, ninguém usa forum do clan, minoria usa ts. É tudo difícil aqui!

A gente faz milagre hoje! Pra reunir 10 players pro SOD é um parto, agora pense em 50+ domingo na hora do almoço.  :-\

L

As vezes me chamam de louco, psicopata, doido, nerd quando digo viva á Alemanha NACIONALISTA de Hitler, é quase impossível conseguir unir os melhores brasileiros em um só clan, sempre vai ter atrito, ah, aquele lá me mata no bc, ah, ele matou meu amigo no bc, ah ele me deu um dt, eu revidei matei e nós somos brigados, nego é muito FRESCO, essa é a verdade. A maioria desses viets que tão top hoje no Legend, eram do NeverEnding, JP/aroma/runner e alguns outros devem lembrar, inclusive o dono da ELF-BR que tá hoje no supremos, teve uma certa época ai, que o ceh trouxe 15 sujeitos extremamente ricos (SEGUNDO ELE), quais entrariam no NE, e estariam dispostos a acabar com o MyHome/VietClan na época, eram contra eles, etc. Cade ? Tão tudo unido hoje, e metendo o pau nos seus antigos companheiros de clan, etc. O happiness era aliado do Reloaded antes do server acabar, contra o MyHome e o Enjoy, eu fiz questão de pegar a pw da hellovietnam nessa época pra ter um contato dentro do happiness, pra manter a aliança caso contrário eu já sabia, que se o happiness entrasse pra aliança dos outros lá, tomariamos uma PAULADA NA CARA.

O diferencial desses caras é isso, eles são unidos, só uma sugestão, acho que a maioria aqui deveria ler um pouco mais sobre guerras, militarismo, política.

Keshy

Fresco?

lucone, pega um char 12x, fica quetinho e sai andando em bc...

se tiver nego BR n da 10 min, ele vai te ataka e n para

se tive um vn la vc pede pra para ele para na hr...

entenda br é tudo friend

Roger

Vale lembrar que isso aqui é um jogo, bem antigo por sinal. A maioria ainda joga pq gosta, por diversão!

Vamos tentar curtir mais o jogo e deixar os viets pra lá.  ;)

fernando

Vale lembrar que isso aqui é um jogo, bem antigo por sinal. A maioria ainda joga pq gosta, por diversão!

Vamos tentar curtir mais o jogo e deixar os viets pra lá.  ;)

+1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...