L 709 Report post Posted December 11, 2012 Vale lembrar que isso aqui é um jogo, bem antigo por sinal. A maioria ainda joga pq gosta, por diversão! Vamos tentar curtir mais o jogo e deixar os viets pra lá. PERFEITO ! Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted December 11, 2012 Mata Br > mata Vn Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted December 11, 2012 Matar BR = Matar VN O choro é o mesmo, só muda o idioma Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted December 11, 2012 Matar BR = Matar VN O choro é o mesmo, só muda o idioma Eu matando com meu lendário escudinho uns kina vn de coroa com vl e df, very lag, qnd eu mato com vl e df, no vl e df unfair Eu morrendo pra fs brasileiro, kina tanka muito e fs ta equilibrado, eu fazendo o milagre de matar um fs brasileiro, kina op ta batendo muito taquemepariu to é fudido Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted December 13, 2012 As vezes me chamam de louco, psicopata, doido, nerd quando digo viva á Alemanha NACIONALISTA de Hitler, é quase impossível conseguir unir os melhores brasileiros em um só clan, sempre vai ter atrito, ah, aquele lá me mata no bc, ah, ele matou meu amigo no bc, ah ele me deu um dt, eu revidei matei e nós somos brigados, nego é muito FRESCO, essa é a verdade. A maioria desses viets que tão top hoje no Legend, eram do NeverEnding, JP/aroma/runner e alguns outros devem lembrar, inclusive o dono da ELF-BR que tá hoje no supremos, teve uma certa época ai, que o ceh trouxe 15 sujeitos extremamente ricos (SEGUNDO ELE), quais entrariam no NE, e estariam dispostos a acabar com o MyHome/VietClan na época, eram contra eles, etc. Cade ? Tão tudo unido hoje, e metendo o pau nos seus antigos companheiros de clan, etc. O happiness era aliado do Reloaded antes do server acabar, contra o MyHome e o Enjoy, eu fiz questão de pegar a pw da hellovietnam nessa época pra ter um contato dentro do happiness, pra manter a aliança caso contrário eu já sabia, que se o happiness entrasse pra aliança dos outros lá, tomariamos uma PAULADA NA CARA. O diferencial desses caras é isso, eles são unidos, só uma sugestão, acho que a maioria aqui deveria ler um pouco mais sobre guerras, militarismo, política. Todo gringo pra você caga dinheiro lucas, tu ja me falou isso 545345453454 vezes, e nunca vi porra nenhuma ! Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Report post Posted December 13, 2012 Matar BR = Matar VN O choro é o mesmo, só muda o idioma Br e irmao , mais VN nao ! Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted December 13, 2012 Eu não participo de clan Br aqui e nunca participei , no começo do server eu logava o Pike do Lucone as veses para ajudar em BC. Sempre joguei sem clan , apenas com meu clanzinho mula. Não adianta que sempre vai ser assim BR não é unido nem aqui nem no u.PT porque sempre tem as putinhas que ficam brigando entre si mesmos e esquecem que fazer um clan representando sua naçao é mais divertido que ficar de briguinha idiota com proprios BR. Viets são unidos Pinoys sã unidos , eles tambem tem seus problemas de fulano não gostar de ciclano , mas eles simplesmente ligão o botão do FODASE e descem a porrada em nos BR"s. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 13, 2012 Uma coisa é fato! É o poste mijando no cachorro, a Banana comendo o macaco e assim por diante... Um querendo ser e aparecer mais que o outro! Tem muita gente boa no Supremos (não vou citar nomes para não esquecer de ninguém), como tem muita gente boa no JF, no Herect e muitos clans "pequenos" que são criados, pois nos clans maiores essas pessoas são menosprezada por level, equips, etc... Uma coisa é certa, enquanto não for esquecidas as magoas do passado, ainda vai ser essa putaria de um monte de BR ajudando os Viets, mas por outro lado, algumas pessoas devem ao menos um pedido de desculpa para os demais, pois não tem só um errado nessa história... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 13, 2012 q c foda tudo, ta me atakando vo ataka tbm nem q for br, e tudo fdp msm Share this post Link to post Share on other sites
ReenanLight 1 Report post Posted December 14, 2012 Ah poxa, essa rivalidade no PvP é boa, embora não seja levada como brincadeira, que no caso seria o certo, isso que move o PvP Essa parada de xingamentos é coisa séria, revolta mesmo, generaliza a raiva e etc, to ligado Eu criei um FS logo depois de voltar a jogar, entrei no Brazilians, nunca fui tratado mal, mesmo por ser nv baixo, até então todos são unidos, pelo menos ao meu ver Eu ia botar um mega texto aqui, mas só vou deixar minha opinião! Proteger nacionalidade é bobabem A gente tá num servidor estrangeiro, digamos que de "visita" que é aberto para todos que possuem internet e vontade de jogar PT "Ah Renan se tá num clan chamado Brazilian, bla bla bla, meh meh meh", tanto faz o nome do clan, o que importa são as pessoas dentro dele E também, meu inglês e meu espanhol são péssimos, mas já consegui me relacionar com muitos estrangeiros (pacientes) gente boas Só acho que se você respeita/trata de forma normal, você é respeitado e tratado da mesma forma. Se todos praticassem isso, bem... Não haveria um PvP legal de certa forma, mas seria mais saudável Isso foi um resumo UAHEUAHEUEAH "Ah Renan se voltou a jogar a 3 semanas, não sabe de nada!" Tanto faz, já joguei PT a mais de 7 anos, já vi muitas brigas parecidas, essa é apenas mais uma de várias outras que ainda estão por vir. Cara, ainda não vejo problema nenhum em se relacionar com os Vietnamitas, Filipinos, Chilenos entre outros, contanto que aja entendimento né UHAEUHAEHU Concordo com o mootagouki, apenas curtam o jogo Aprendam a ignorar certas coisas, isso até pode ser benéfico para vocês tanto no jogo quanto no seu futuro como trabalhador e etc Véi falei de mais, fui UHAEUAEHEAUHAE Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted December 14, 2012 As vezes me chamam de louco, psicopata, doido, nerd quando digo viva á Alemanha NACIONALISTA de Hitler, é quase impossível conseguir unir os melhores brasileiros em um só clan, sempre vai ter atrito, ah, aquele lá me mata no bc, ah, ele matou meu amigo no bc, ah ele me deu um dt, eu revidei matei e nós somos brigados, nego é muito FRESCO, essa é a verdade. A maioria desses viets que tão top hoje no Legend, eram do NeverEnding, JP/aroma/runner e alguns outros devem lembrar, inclusive o dono da ELF-BR que tá hoje no supremos, teve uma certa época ai, que o ceh trouxe 15 sujeitos extremamente ricos (SEGUNDO ELE), quais entrariam no NE, e estariam dispostos a acabar com o MyHome/VietClan na época, eram contra eles, etc. Cade ? Tão tudo unido hoje, e metendo o pau nos seus antigos companheiros de clan, etc. O happiness era aliado do Reloaded antes do server acabar, contra o MyHome e o Enjoy, eu fiz questão de pegar a pw da hellovietnam nessa época pra ter um contato dentro do happiness, pra manter a aliança caso contrário eu já sabia, que se o happiness entrasse pra aliança dos outros lá, tomariamos uma PAULADA NA CARA. O diferencial desses caras é isso, eles são unidos, só uma sugestão, acho que a maioria aqui deveria ler um pouco mais sobre guerras, militarismo, política. Todo gringo pra você caga dinheiro lucas, tu ja me falou isso 545345453454 vezes, e nunca vi porra nenhuma ! tu leu tudo ? Share this post Link to post Share on other sites
didao10 0 Report post Posted December 14, 2012 Uma coisa é fato! É o poste mijando no cachorro, a Banana comendo o macaco e assim por diante... Um querendo ser e aparecer mais que o outro! Tem muita gente boa no Supremos (não vou citar nomes para não esquecer de ninguém), como tem muita gente boa no JF, no Herect e muitos clans "pequenos" que são criados, pois nos clans maiores essas pessoas são menosprezada por level, equips, etc... Uma coisa é certa, enquanto não for esquecidas as magoas do passado, ainda vai ser essa putaria de um monte de BR ajudando os Viets, mas por outro lado, algumas pessoas devem ao menos um pedido de desculpa para os demais, pois não tem só um errado nessa história... Como o Thiago disse ai .. " algumas pessoas sao menosprezada por level equips , etc .. " O problema que muitos ai esquecem a amizade construida durante o tempo de jogo .. e só querem saber de level e equips .. eu ja fui do NE, Conspirancy , Supremos , AvanceD .. tinha meu kina no supremos esses tempos atras , vendi o kina e peguei uma ata , level baixo para entrar no clan .. mas mesmo assim , entrei em contato com a liderança e talz , achando que leveriam em conta tudo isso que citei ai em cima , e qual foi a resposta ? " poha emo , upa um pouco ai .. colocar 124 no clan é foda .. " Beleza então .. estou upando , agora se me perguntar se vou entrar no supremos quando tiver 13x ? respondo que não , entrei em um clan onde todos me receberam muito bem e até hoje me tratam muito bem , onde meu level nao conta tanto assim .. e no clans dos viet's é mais ou menos do mesmo jeito , eles nao dão tanta importancia pra level , agora uma faço uma pergunta .. o que adianta ter um clan full 134 +20 e a metade nao logar ? . Amigos no supremos eu tenho, e bastante até .. mas esses " amigos " eu sei quem são ! BY : Igor (: Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted December 14, 2012 Concordo com tu Igor. Share this post Link to post Share on other sites