diegoo 0 Report post Posted December 11, 2012 Alguem pode me ajudar ? depois que mandei formata o meu not comecou a dar alguns erros pra logar. Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted December 11, 2012 Tenta rodar direto o game.exe Share this post Link to post Share on other sites
diegoo 0 Report post Posted December 11, 2012 da as mesmas coisas =/ Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted December 11, 2012 Me da seu char :-* Share this post Link to post Share on other sites
diegoo 0 Report post Posted December 11, 2012 Me da sua bunda =) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 11, 2012 ta mais se n me engano isso é erro de placa de video Share this post Link to post Share on other sites
diegoo 0 Report post Posted December 11, 2012 ta mais se n me engano isso é erro de placa de video e vc sabe como me ajudar? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 11, 2012 simples procura o drive da placa de video do seu computador Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 11, 2012 Vai em Inciar > Executar, digita devmgmt.msc. Na janela que irá se abrir, clique na parte de Adaptadores de Vídeo, deve ter algo como Standard VGA Adapter, dá um clique com o botão direito do mouse e seleciona a opção Propriedades. Na janela que aparecer, clica em Detalhes, na caixa que tem abaixo do nome Propriedade, procura por ID de Hardware, deve ter algo como: PCI\VEN_XXXX&DEV_XXXX. Pegue este valor e vá até o site http://devid.info, e na caixa de pesquisa do site, digite esse valor e baixe o driver da sua placa de vídeo (Intel, SiS, AMD, Nvidia) correspondente ao seu sistema operacional. Poste resultados Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted December 12, 2012 Como falou i Ices acima, pode ser um problema de Placa de vídeo não instalado. Como você formatou o seu notebook? Colocou o CD do windows e fez a formatação e instalação? Os notebooks tem um sistema de Recovery que formata o computador e restaura o sistema como veio de fábrica, caso você não tenha feito a formatação do CD e sim restaurado as cofigurações de fábrica, o problema foi que você colocou uma resolução não suportada pela placa de vídeo "em relação ao realmPT" Caso você tenha formatado o PC pelo CD do windows, está faltando os drivers da placa de vídeo. Share this post Link to post Share on other sites
diegoo 0 Report post Posted December 12, 2012 obrgado a todos esta tudo resolvido agr ;D Share this post Link to post Share on other sites