Jump to content
Sign in to follow this  
dalaquavitor

Iniciante.

Recommended Posts

dalaquavitor

Olá estou migrando para o REALMPT. jogava BPT tenho knight lvl 115 porem , após tier 5 que foi lançada lá fico um horror, gostaria de saber como está este servidor,

caso queira da aging, existe a forma de pagar restaure ? como funciona o donate? espero que alguem aqui ajude e explica como funciona a forma de donates, COMPENSA UPAR KNIGHT AQUI? porque eu joguei bpt de kina por anos e infelizmente é ruim.

obrigado

BiDa

Olá estou migrando para o REALMPT. jogava BPT tenho knight lvl 115 porem , após tier 5 que foi lançada lá fico um horror, gostaria de saber como está este servidor,

caso queira da aging, existe a forma de pagar restaure ? como funciona o donate? espero que alguem aqui ajude e explica como funciona a forma de donates, COMPENSA UPAR KNIGHT AQUI? porque eu joguei bpt de kina por anos e infelizmente é ruim.

obrigado

Honestamente, o servidor aqui ta meio parado. Sem muitas atualizações. O programador do servidor ta ocupado com outras coisas...

Restaure de aging direto do coin shop no jogo. Nao precisa nem esperar por ninguem, só vai ali e paga 1000 coins.

100 coins = 1euro. Donate só via paypal (to ajudando quem nao donata via paypal)...

Knight é uma das melhores classes que tem por ai, junto com Fighter e Priest.

Fiz um post uns dias atras ai: http://thronum.com/forum/index.php?topic=71349.0

que explica como ta cada classe...

Se voce for upar do level 1, sugiro que crie 2 contas ao mesmo tempo, um knight e uma priest.

Se tiver dinheiro pra gastar em coins, compra conta pq é barato.... com 10 euros da pra comprar um char 125.

dalaquavitor

obrigado

Honestamente, o servidor aqui ta meio parado. Sem muitas atualizações. O programador do servidor ta ocupado com outras coisas...

Restaure de aging direto do coin shop no jogo. Nao precisa nem esperar por ninguem, só vai ali e paga 1000 coins.

100 coins = 1euro. Donate só via paypal (to ajudando quem nao donata via paypal)...

Knight é uma das melhores classes que tem por ai, junto com Fighter e Priest.

Fiz um post uns dias atras ai: http://thronum.com/forum/index.php?topic=71349.0

que explica como ta cada classe...

Se voce for upar do level 1, sugiro que crie 2 contas ao mesmo tempo, um knight e uma priest.

Se tiver dinheiro pra gastar em coins, compra conta pq é barato.... com 10 euros da pra comprar um char 125.

e quanto que é 100 coin = 1 euro,  1 euro = xx R$ ?    /  outra duvida, vc citou ali os melhor fs ks e pris,  E O FILA DA MAE DO PIKE ? O.o'

BiDa

Taxa de Conversão do PayPal do dia 15 DEZ 2012: 1 Real = 0,351259 Euros

1 Euro = 2,846902143432624

e na compra internacional ainda tem uma taxa de IOF

L

O bida disse tudo, realmente o game tá parado PESSOALMENTE, eu gosto do game em si, acho muito bom, o pvp é bom, é tudo bem completo, todos que sairam do bpt e vieram pra cá, gostaram do game

Keshy

O servidor é bom e o dono é o melhor programador desta area

mais é questão de tempo para o Rpt estar de volta ao topo novamente

fernando

Eu acho bem bom o game, ainda não tenho do que reclamar (até porque não sou high level, então ainda posso upar aspkosapkoas)

Pike muitos dizem que esta um bosta, eu não sei como tá.

Em questão de donate, donatei com o bida e confirmo que é de segurança :P

O servidor é bom e o dono é o melhor programador desta area

mais é questão de tempo para o Rpt estar de volta ao topo novamente

+1 Se não der mais nenhuma cagada :B

DarkLink64

Pike não tá uma bosta, pike está bem equilibrado.

Para quem sempre jogou com Pike matando com 1 hit ou CS, sim, está uma bosta, se é essa é a sua visão de um char equilibrado.