leodmv 0 Report post Posted December 16, 2012 Olá a todos! Sei que pode parecer besteira criar um tópico desses, mas como o primeiro foi trancado e eu gostaria de expor a minha opinião, resolvi criar este tópico: Na verdade é um tópico p/ refletir alguns conceitos já que é um jogo e vejo que algumas pessoas levam a maioria das coisas aqui a sério. Só peço que se eu estiver errado em algo informem depois...Obrigado! Vamos lá: 1ºAcho que o server está parado - Não acontece algo novo e interessante já faz um tempo isso deixa a maioria dos players desanimados. 2ºMuitos bugs poderiam ser arrumados e ainda não foram. Ex: melhor balanceamento entre as classes talvez? 3ºInfelizmente tenho q dizer que nós Brasileiros somos preconceituosos demais...Conheci o server no final do ano de 2010. Naquela época qualquer um q entrava ficava encantado com o server e principalmente com os vídeos dos clans...Na época o sonho no jogo era fazer amizades e estar num grande clan...Só que o tempo foi passando e fazer parte de um grande clan BR foi sendo vencido pela natureza egocentrica dos jogadores BR´S . Não são todos que isto fique claro! Mas se a galera perde tempo discutindo sobre fazer um clan foda, unido e divertido e eu ainda perco meu tempo aqui escrevendo é pq a vontade ainda não morreu e eu prefiro continuar acreditando que os Br´s vão criar um clan foda... Tive a oportunidade de fazer parte de um grande clan no qual o líder me ajudou dando equipes sem pedir nada em troca... Na verdade um clan tb é p/ isso ajudar os que estão mais fracos a ficarem mais fortes...Laços de amizades são criados e o jogo acaba ficando mais divertido. Até mesmo morrer p/ viet,ou seja lá quem for no BC passa a ser engraçado... Enfim, sejam mais amigos e não criem bloqueios...Acho que p/ um clan 13x,12x com um sub 11x,10x não custa nada uma ajuda conjunta e organizada e principalmente divertida... Essa que é a palavra chave aqui ta faltando diversão. E posso afirmar com convicção que p/ qualquer um player seja ele de onde for, p/ superar a galera Brasileira em diversão é muito difícil. ^^ Share this post Link to post Share on other sites
leodmv 0 Report post Posted December 16, 2012 Me diga quem não tem saudades das infinitas risadas no TS. Pessoal zoava muito...^^ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 16, 2012 É sempre assim leo. Mas acho que agora clan br, não vira mais pelo simples fato de todos já terem um certo receio de entrar em clan de união br, pois os outros foram todos dizimados. Mas sempre há a última gota de esperança. Nós por exemplo sempre estivemos juntos desde que tínhamos o vindicate, e sempre jogamos por amizade, mesmo alguns tendo se dispersado por problemas pessoais, sempre mantendo o contato, se todos os clans até o momento fossem feitos disso, de amizade e não apenas interesse, viets jamais teriam chance contra. Mas infelizmente sempre temos problemas, e sempre há um ou outro que não pode relevar indiferenças com outros players, preferem procurar treta e bla bla bla. ^^ Share this post Link to post Share on other sites
leodmv 0 Report post Posted December 17, 2012 É verdade Renan... É nós que voa bruxão ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 17, 2012 Infelizmente nem sempre as coisas são como queremos! Eu até algumas semanas atrás acreditava em vários fatores no jogo, mas devido a problemas particulares e por influências negativas acabei perdendo o pouco do que me restava no jogo... Neste momento estou no jogo, mas sem cabeça para clan, estou apenas upando uns services, mas nem procuro pelos amigos, pelos pessoal, pois particularmente estou sem condições! Mas acredito que ainda seja possivel sim restaurar a alegria de jogar... Quanto ao game parado, acredito que o Sandur como todos nós, tem uma vida, na qual engloba trabalho, estudo, familia, namorada e afins..., não vejo como servidor abandonado, pois ele fez algumas coisas que agora nem precisa GM, pois a maioria está automatizada... Ainda estou no aguardo de mais melhorias, mas de momento sem saco para me estressar mais do que estou... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 17, 2012 O jogo esta chato e todos concordan nisso... é uma cambada de fdp q so da trabalho é outra cambada que so quer as coisas na mão e bj e outra coisa... não é apenas o jogo q esta chato e sim nós que estamos de uma certa forma amadurecendo ou simplesmente cansados da msm coisa' Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted December 17, 2012 não é apenas o jogo q esta chato e sim nós que estamos de uma certa forma amadurecendo Tem nego aqui que já amadureceu, caiu, apodreceu, nasceu de novo... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 17, 2012 Eu já amadureci, cai da árvore e to apodrecendo já, rsssssssssss. Quanto ao clan BR, vejo chances remotíssimas, eu sou responsável pela criação de 2, o Conspiracy e o Reloaded. O Conspiracy acabou por ter muito cacique pra pouco índio, egos inflados ao máximo pq o clan aniquilava os viets sem dificuldades. Já o Reloaded acabou como o Império Romano, se desfez pelo desinteresse e falta de comprometimento de mais de 60% do clan. Enfim, existe a possibilidade de um clan br dar certo aqui? Eu AINDA ACHO que sim, mas vai muito da qualidade dos membros também, não é só liderança, a maioria não presta pra nada. Supremos deu certo por um tempo, seguramos 3 ou 4 semanas de novo não me recordo bem. Conspiracy no inicio foi um clan muito bom cara, um dos melhores, me lembro do trio de mechs em ad1 rssssss ZiDN, Ices e TheRunner Share this post Link to post Share on other sites
didao10 0 Report post Posted December 17, 2012 Só observo .. (: Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 17, 2012 Eu já amadureci, cai da árvore e to apodrecendo já, rsssssssssss. Quanto ao clan BR, vejo chances remotíssimas, eu sou responsável pela criação de 2, o Conspiracy e o Reloaded. O Conspiracy acabou por ter muito cacique pra pouco índio, egos inflados ao máximo pq o clan aniquilava os viets sem dificuldades. Já o Reloaded acabou como o Império Romano, se desfez pelo desinteresse e falta de comprometimento de mais de 60% do clan. Enfim, existe a possibilidade de um clan br dar certo aqui? Eu AINDA ACHO que sim, mas vai muito da qualidade dos membros também, não é só liderança, a maioria não presta pra nada. Supremos deu certo por um tempo, seguramos 3 ou 4 semanas de novo não me recordo bem. Conspiracy no inicio foi um clan muito bom cara, um dos melhores, me lembro do trio de mechs em ad1 rssssss ZiDN, Ices e TheRunner Saudades de upar 12x de mech, não tinha prs com meteoros, melhor XP de AD1 era trio no dual spawn, três mechs fazendo 25bi pra mais de XP, lembro eu passando várias dificuldades upando de set 100 e shield 98 +10 no lvl 127, sdds AUHEAUEHAUHE Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 17, 2012 Saudades? Certeza mesmo? aehuaehuaehuaehuaeuh Bom, não é difícil, naquela época sim o server valia a pena. Saudades porque antes, com mech, eu tinha party sempre que logava, não hoje em dia, que tive que virar PRS pra conseguir upar, aheuaheue E também porque, naquele tempo, o server era mais divertido, pelo menos pra mim. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 17, 2012 Eram mais massa e como o runner disse valia a pena. Era louco trio de mech dual Spawn Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 18, 2012 Eram mais massa e como o runner disse valia a pena. Era louco trio de mech dual Spawn Não tenho mais SS de trio de mech, formatei o pc e perdi algumas SS (só agora me dei conta), mas tenho essa aqui: Na época eu usava armor 106 +10, set 100/104 celesto/mirage mix, nenhum ring/amulet/sheltom, shield 98 +10 MS (tenho ele até hoje na mula) e uma garra 115 ns. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 18, 2012 HhaHAHh massa Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Report post Posted December 19, 2012 É tenso pq existe um pessoal que quer ser top dos top e pagam o que quiserem para isso, tanto em itens quanto em xp service, mas fazer o que, o jogo é assim. Sábio é quem se diverte com seus amigos nos dias de hoje, estando 10x-12x Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 19, 2012 É tenso pq existe um pessoal que quer ser top dos top e pagam o que quiserem para isso, tanto em itens quanto em xp service, mas fazer o que, o jogo é assim. Sábio é quem se diverte com seus amigos nos dias de hoje, estando 10x-12x Não condendo pagar pra ser top, algumas pessoas priorizam a vida pessoal e acabam por gastar dinheiro. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 19, 2012 Só acho que cada um faz o quem bem entende... Uns pagar para ser top por que gostam e querem... e os que não pagam e gostam de ser 12x... tem todo o tipo de pessoas por aqui, cada um gasta seu rico dinheirinho da forma que achar melhor, boates, bebida, drugs, mulheres, mulheres, pizzas, 10% do pastor, carro, moto, ou seja gaste o seu da forma que achar melhor! Eu como não tenho, não gasto! Share this post Link to post Share on other sites