vnzinho 0 Posted December 17, 2012 Bom dia. Meu irmão fez a compra de 2500 coins pela primeira vez no sábado as 14h e até agora não veio, quanto tempo demora em média para vir as coins? Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted December 17, 2012 Ele fez no paypal no final das contas? Share this post Link to post Share on other sites
vnzinho 0 Posted December 17, 2012 Meu irmão fez no paypal para ele sim. Comigo o caso é diferente Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Posted December 17, 2012 A primeira doação demora, pois é necessário que o Wartale aprove e libere sua conta para doações. Depois da primeira doação, liberação da conta para doações, as seguintes irão cair na hora que donatar. apenas a 1 demora. no meu caso demorou 2 dias, mas depois que eu troquei de conta e donatei na nova acc demorou menos de 1 dia para aprovar, n caiu na hora mas foi aprovado no mesmo dia Share this post Link to post Share on other sites
vnzinho 0 Posted December 17, 2012 Ah, então provavelmente deve ser porque eu donatei num sábado/domingo que não "contam" Vou esperar uns 3 dias úteis. Brigado <3 Share this post Link to post Share on other sites