Kim 10 Report post Posted December 17, 2012 Cara, aproximadamente 10min depois de eu logar no jogo to tomando dc(4), sempre. Em todas as acc's que estiverem logadas. E quando tendo relogar aparece que a conta ainda está logada durante uns 5minutos... Minha net está funcionando normal, posso estar baixando algo quando tomo esse dc(4), e nada acontece, o download continua. Já tentei executar como administrador e nada mudou. Se isso já aconteceu com você e você conseguiu solucionar, ou se apenas souber como arrumar, por favor da uma ajuda ae tio. ehwuhewheuwhew Share this post Link to post Share on other sites
fernando 104 Report post Posted December 17, 2012 Véi, véi! Essa coisa ai de aparecer conta já logada, eu reiniciava o pc e logava depois de boa. Tentou já reiniciar? Se já tentou, não sei o que pode ser x.x Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted December 17, 2012 Já tentei reiniciar sim, pc e modem, e continuo tomando dc poucos minutos após logar... Bom, vou tentar reiniciar o pc denovo... Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 17, 2012 Muito do viado! tenta reinstalar o jogo! baixa e instala e atualiza... Pode ser algum arquivo corrompido... Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted December 17, 2012 Vo tentar fazer isso... Foda que os links estão todos off, até o do google drive... Ainda bem que eu tinha um backup daquele "TESTFULL.rar" no meu hd externo... Vlw thiago muito do viado! ehwuehuwheuew Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted December 17, 2012 É, não deu certo... Reinstalei e continuo com o mesmo problema... Não sei oque fazer cara, se ao menos fosse a internet eu poderia ligar pro provedor, mas quando estou baixando algo e tomo esse dc4 nada acontece com o download, continua baixando normalmente... ta foda. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 17, 2012 On 12/17/2012 at 8:19 PM, Kim said: É, não deu certo... Reinstalei e continuo com o mesmo problema... Não sei oque fazer cara, se ao menos fosse a internet eu poderia ligar pro provedor, mas quando estou baixando algo e tomo esse dc4 nada acontece com o download, continua baixando normalmente... ta foda. Read more Verifica os processos abertos, uma probabilidade é que o anti-hacker pode estar erroneamente reconhecendo algo aberto no seu PC como algum aplicativo suspeito. Tente abrir o jogo com nada aberto, e anti-virus desabilitado (eu sei que não é necessário desativar AV pra abrir o RPT, mas só teste). Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted December 20, 2012 Isso acontece comigo quando eu upo de level com algum char por isso que quem antes reclamava era por que tinha uma account fraca. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 20, 2012 On 12/20/2012 at 11:29 AM, tutyfruity said: Isso acontece comigo quando eu upo de level com algum char por isso que quem antes reclamava era por que tinha uma account fraca. Read more Isso geralmente acontece comigo, quando eu logo e estou com lag (clico no char, carrega, e quando aparece em ric, já aparece com DC (4)), mas só é logar novamente. Share this post Link to post Share on other sites
L 733 Report post Posted December 20, 2012 Tudo certinho ? Mais algum com tal problema ? Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted December 20, 2012 Aqui já normalizou, ta de boa. Devia ser algo na internet mesmo. Share this post Link to post Share on other sites