ceccatto 0 Posted December 18, 2012 Fala pessoal tudo tranx? Seguinte... Tenho GVT aqui em casa e agora estou tendo alguns problemas com a conexão. Ao logar no jogo eu fico no máximo 1 minuto online, até tomar um DC 2 :-\ E quando consigo passar de 1 minuto em no máximo 5 eu tomo um DC 2 :'( Alguém que tem GVT esta tendo este mesmo problema? Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
didao10 0 Posted December 18, 2012 Uso GVT e nao estou tendo esse problema nao .. creio que o seu problema seja algum patch errado , tente re-instalar os patchs ! Espero ter ajudado .. Share this post Link to post Share on other sites
bezoutix 0 Posted December 18, 2012 também uso gvt e tenho o mesmo problema... creio que seja algum problema de porta de comunicação do modem ou instabilidade do serviço... vou tentar colocar o patch novamente mas vou liberar o pc via dmz host (no roteador) que era solução de um problema parecido do Battlefield bad company 2 Share this post Link to post Share on other sites