dalaquavitor 0 Posted December 19, 2012 ESTOU VENDO O TOPICO DO AROMA, soh que ta mtu tempo desatualizado, ainda tem alguma forma de fazer donate sem ter cartao internacional 100% seguro ? vlw Share this post Link to post Share on other sites
fernando 104 Posted December 19, 2012 Cara, tem uns malucos ai que fazem, tipo tiago, bida, entre outros que não sei. Eu fiz com o BiDa meio na insegurança mas ele é gente boa, no que depositei, ele já me entregou assim que cheguei em casa. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted December 19, 2012 Bida é Vaiado! hehe.. sim ele é de confiança .. recomendo Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 19, 2012 Pode falar com o BIDA, é confiavel e 100% eficiente, fiz varias vezes com ele ja!! Share this post Link to post Share on other sites
thegame 0 Posted December 20, 2012 Pode falar com o BIDA, é confiavel e 100% eficiente, fiz varias vezes com ele ja!! exato, o fuel vez varias vezes, varias noites de amor com o bida Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted December 20, 2012 >.> Seriously? @Topic: To ajudando a galera sim Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted December 20, 2012 AFZ q isso bida... eu pensei q era o unico Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted December 20, 2012 Pode falar com o BIDA, é confiavel e 100% eficiente, fiz varias vezes com ele ja!! exato, o fuel vez varias vezes, varias noites de amor com o bida Pensei que tinha sido só você Emerson, que fez isso por troca de donatinhos, mas pelo jeito foi mais gente hein : Share this post Link to post Share on other sites
thegame 0 Posted December 21, 2012 Pode falar com o BIDA, é confiavel e 100% eficiente, fiz varias vezes com ele ja!! exato, o fuel vez varias vezes, varias noites de amor com o bida Pensei que tinha sido só você Emerson, que fez isso por troca de donatinhos, mas pelo jeito foi mais gente hein : é, hoje em dia Fuel da pra qlqr um Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted December 21, 2012 Quem paga mais leva!1 aHAHUHUHUA Share this post Link to post Share on other sites