dalaquavitor 0 Report post Posted December 24, 2012 quem estava jogando quando o sandurr desligo o servidor em janeiro ? '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,693 Report post Posted December 26, 2012 A maioria se matou Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 26, 2012 Eu Lembro me bem ele desligou, poucos dias depois ligou dinovo, e logo depois desligou e ficou meses =/ Eu na época pensei em comprar um fuzil e entrar na subagames e aquelas porra tudo lá, metendo bala em todo mundo. HEUAHEAUHEUAHEUAHUEHAEUHAE brinks não so tão nerd assim. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 27, 2012 Eu Lembro me bem ele desligou, poucos dias depois ligou dinovo, e logo depois desligou e ficou meses =/ Eu na época pensei em comprar um fuzil e entrar na subagames e aquelas porra tudo lá, metendo bala em todo mundo. HEUAHEAUHEUAHEUAHUEHAEUHAE brinks não so tão nerd assim. Lembro que na época, pensei em suicídio, não tinha servidor páreo ao Wartale, era a minha vida. Eu só tirei essa idéia da cabeça, depois que um amigo meu me ofereceu ajuda e me deu um char full donate num server pirata, aí fiquei esperando lá até o Realm voltar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 27, 2012 Eu lembro : @Edit: é ate engraçado eu olhando as ss's do ano passado e d hj .-. q diferença Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted December 27, 2012 é ate engraçado eu olhando as ss's do ano passado e d hj .-. q diferença Você era menos gay... euwheuwhew Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted December 27, 2012 Eu Lembro me bem ele desligou, poucos dias depois ligou dinovo, e logo depois desligou e ficou meses =/ Eu na época pensei em comprar um fuzil e entrar na subagames e aquelas porra tudo lá, metendo bala em todo mundo. HEUAHEAUHEUAHEUAHUEHAEUHAE brinks não so tão nerd assim. Lembro que na época, pensei em suicídio, não tinha servidor páreo ao Wartale, era a minha vida. Eu só tirei essa idéia da cabeça, depois que um amigo meu me ofereceu ajuda e me deu um char full donate num server pirata, aí fiquei esperando lá até o Realm voltar. traz o padre, de preferencia com água benta... e uma bíblia. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 27, 2012 Os que não voltaram a jogar é que foram para clinica de reabilitação ou por que cometeram suicidio antes disso : Quote Share this post Link to post Share on other sites
sebare 0 Report post Posted December 27, 2012 Os que não voltaram a jogar é que foram para clinica de reabilitação ou por que cometeram suicidio antes disso : ehuehuehuheuue , as vezes nem foi isso, pode não terem sido informados '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 27, 2012 Eu Lembro me bem ele desligou, poucos dias depois ligou dinovo, e logo depois desligou e ficou meses =/ Eu na época pensei em comprar um fuzil e entrar na subagames e aquelas porra tudo lá, metendo bala em todo mundo. HEUAHEAUHEUAHEUAHUEHAEUHAE brinks não so tão nerd assim. Lembro que na época, pensei em suicídio, não tinha servidor páreo ao Wartale, era a minha vida. Eu só tirei essa idéia da cabeça, depois que um amigo meu me ofereceu ajuda e me deu um char full donate num server pirata, aí fiquei esperando lá até o Realm voltar. Eu na época fui pro bpt, sofria igual um condenado. Joguei tudo que era jogo: WoW, tíbia, bpt, apt, dpt, Eden Eternal e mesmo assim nenhum me satisfez igual ao rpt. =x Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 28, 2012 Eu Lembro me bem ele desligou, poucos dias depois ligou dinovo, e logo depois desligou e ficou meses =/ Eu na época pensei em comprar um fuzil e entrar na subagames e aquelas porra tudo lá, metendo bala em todo mundo. HEUAHEAUHEUAHEUAHUEHAEUHAE brinks não so tão nerd assim. Lembro que na época, pensei em suicídio, não tinha servidor páreo ao Wartale, era a minha vida. Eu só tirei essa idéia da cabeça, depois que um amigo meu me ofereceu ajuda e me deu um char full donate num server pirata, aí fiquei esperando lá até o Realm voltar. Eu na época fui pro bpt, sofria igual um condenado. Joguei tudo que era jogo: WoW, tíbia, bpt, apt, dpt, Eden Eternal e mesmo assim nenhum me satisfez igual ao rpt. =x Pois é cara, pensei que eu iria morrer, não tinha o que fazer, onde eu moro não tem pra onde ir, nem o que fazer por aqui. Tentei outros jogos também, antes de pensar nisso tudo, só que nenhum me satisfez, só me distraiam mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 31, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm T.T' @teylor quando vc volta da casa da sua irmã? Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 31, 2012 Opa irnazinha? Joga na mao ae teylor u.u E teylor volta logo q o keshy precisa de sexo. D: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 31, 2012 Foda-se Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 31, 2012 cara eu fiquei tão triste mais tão... triste até Comecei a trabalha Pensei que índios ganhavam pensão do governo... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 31, 2012 sim eu e sua irmã com o vibrador dela... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 1, 2013 : claro é sempre minha culpa msm Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 11, 2013 Eu Lembro me bem ele desligou, poucos dias depois ligou dinovo, e logo depois desligou e ficou meses =/ Eu na época pensei em comprar um fuzil e entrar na subagames e aquelas porra tudo lá, metendo bala em todo mundo. HEUAHEAUHEUAHEUAHUEHAEUHAE brinks não so tão nerd assim. Lembro que na época, pensei em suicídio, não tinha servidor páreo ao Wartale, era a minha vida. Eu só tirei essa idéia da cabeça, depois que um amigo meu me ofereceu ajuda e me deu um char full donate num server pirata, aí fiquei esperando lá até o Realm voltar. Mano isso é serio? skapwhuahua @Topic Eu lembro que tava de ferias na casa de um amigo meu um dia antes de desligarem o server, ai fui viajar, não tinha mais net e quando voltei das ferias server tava off. ;x Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 11, 2013 cara eu fiquei tão triste mais tão... triste até Comecei a trabalha Pensei que índios ganhavam pensão do governo... Hahaha. Vo te contar, eu tinha esquecido como é divertido entrar nesse forum. hahaha Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 11, 2013 -" post="459650" timestamp="1357919284"] Eu Lembro me bem ele desligou, poucos dias depois ligou dinovo, e logo depois desligou e ficou meses =/ Eu na época pensei em comprar um fuzil e entrar na subagames e aquelas porra tudo lá, metendo bala em todo mundo. HEUAHEAUHEUAHEUAHUEHAEUHAE brinks não so tão nerd assim. Lembro que na época, pensei em suicídio, não tinha servidor páreo ao Wartale, era a minha vida. Eu só tirei essa idéia da cabeça, depois que um amigo meu me ofereceu ajuda e me deu um char full donate num server pirata, aí fiquei esperando lá até o Realm voltar. Mano isso é serio? skapwhuahua @Topic Eu lembro que tava de ferias na casa de um amigo meu um dia antes de desligarem o server, ai fui viajar, não tinha mais net e quando voltei das ferias server tava off. ;x Tirando a parte de pensar em suicídio, o resto é verdade. Mas eu fiquei muito triste cara. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 11, 2013 Todo mundo ficou. Quote Share this post Link to post Share on other sites