Jump to content
lovetu

Ta é Guerra contra pessoas/clan não contra Pais...

Recommended Posts

Ices

Porque quando tem uma quantidade grande de Legends + resto dos aliados deles no BC, tem que matar os Supremos e o resto dos BR

Porque quando tem uma quantidade pequena dos Legends e o resto dos aliados deles, tem que matar os Legends e ajudar o Supremos e o resto dos BR.

É uma guerra de pessoas/clan quando querem.

Keshy

Disse a mt tempo atras

a arrogância do clan supremos trara muitos problemas.

BiDa

Eu sempre ajudei os BRs a matar "viet", soh parei quando vcs desfizeram alianca com o Just Friends.

Desde entao sou neutro: Ataco quem me atacar ou atacar a membros do meu clan.

Nao por o cara ser do Vietnam... Por ser inimigo mesmo!

Eu atacava membros do Legend, Happiness, MyFriends, Reapers, ...

lovetu

Disse a mt tempo atras

negativo, os ratos trazem problema, pq correm de acordo com a maré...

Eu sempre ajudei os BRs a matar "viet", soh parei quando vcs desfizeram alianca com o Just Friends.

a claro, o herects pode ir la em bc, atacar, matar qndo tem vn e ngm vai revidar, pq se não o bida vai ajudar eles depois...

Eu no fundo entendo, é sempre mais facil pender pro lado q esta mais forte... ;)

Ices

Sério que não tem ninguém mesmo com um mínimo de pulso e espírito de liderança pra fazer alguma coisa?

Todos vazaram?

Isso pq eu era o líder fraco, mas comigo br não ficava mais de 1 semana sem bc não.

Não logam pra ir BC, então não querem coroa.

Se não querem-a, então tem quem queira.

lovetu

Sério que não tem ninguém mesmo com um mínimo de pulso e espírito de liderança pra fazer alguma coisa?

Todos vazaram?

Isso pq eu era o líder fraco, mas comigo br não ficava mais de 1 semana sem bc não.

ué, volta a joga

lovetu

Todos vazaram?

ué, volta a joga

Me dá uma Mercedes McLaren que eu volto.

então não critica alguem se vc nao faz melhor :)

Keshy

Disse a mt tempo atras

negativo, os ratos trazem problema, pq correm de acordo com a maré...

Oi?

eu disse pelo fato que se vc olhar agr

diz ae quem foi pro Eminez  ::)

#arrego

BiDa

a claro, o herects pode ir la em bc, atacar, matar qndo tem vn e ngm vai revidar, pq se não o bida vai ajudar eles depois...

Eu no fundo entendo, é sempre mais facil pender pro lado q esta mais forte... ;)

Acredito que em breve deixaremos de ser neutros...

Tem gente que ta saindo de tao chato que eh...

Espero lutar ao lado dos fracos e oprimidos

lovetu

Todos vazaram?

ué, volta a joga

Me dá uma Mercedes McLaren que eu volto.

então não critica alguem se vc nao faz melhor :)

Mas eu faço melhor, jovem.

Quando eu jogava, br não ficava 2 meses sem bc não, era 1 semana pq não tinha como defender. E quando trocávamos de clan, foi 1 mês sem perder.

Se for pra reviver passado e contar historias, vamos falar do lampião, maria bonita, tem umas histórias do "PASSADO" legal :)

lovetu

Falar do q passou runner é simples, o q eu fiz ou dexei de fazer no passado não diz nada, vc nao esta jogando, nao sabe tudo o q esta passando ou deixando de passar, vem aqui, fala coisas até epoca q vc jogava, inflando seu ego como um balão... não duvido q vc tenha sido um otimo lider, mas não compare passado, presente, futuro, pois vc não é ignorante para não saber q eles refletem um ao outro, mas nenhum neles necessariamente é igual :)

lovetu

Falar do q passou runner é simples, o q eu fiz ou dexei de fazer no passado não diz nada, vc nao esta jogando, nao sabe tudo o q esta passando ou deixando de passar, vem aqui, fala coisas até epoca q vc jogava, inflando seu ego como um balão... não duvido q vc tenha sido um otimo lider, mas não compare passado, presente, futuro, pois vc não é ignorante para não saber q eles refletem um ao outro, mas nenhum neles necessariamente é igual :)

Não é igual, eu sei disso.

Mas que eu tenho certeza que a situação está como está pq falta alguém pra comandar, disso não tenho a menor dúvida.

Os ratos devem estar perdidos, pq a cada semana tem que trocar de clan, deve estar engraçado.

particularmente se for pra unir ratos, permaneça adormecido...

se for pra montar um clan de pessoas com CARATER lutando por 1 mesmo objetivo, to dentro :)

Keshy

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai começa as contas aparece por ae...

Fuel

A verdade é que tem muito nego medroso que só ajuda quem esta ganhando por medo de morrer e perder

Lance_Illv

Com todo respeito a todos!

HJ não temos a mesma força que antigamente, então Runner, realmente na sua época era fácil pegar 60 membros e ir BC e ganhar a coroa, pois era o clan dos fhodões com alguns aliados contra um clan de viet que na época antes de fechar era o MyHome, ou seja exisitia apoio de clans menores em ambos os lados e a luta era mais justa... Tiro o chapeu para sua época, faz bem lembrar dos feitos...

Lovetu no outro server sei da sua força, como com poucos membros em um clan vcs ganharam coroa e colocaram muito viet para correr de BC... ou seja tbm é merecido o reconhecimento...

Mas gente hoje no Realmpt a história é outra, quem está jogando sabe bem disso, hj não é um clan contra outro e alguns menores de apoio, são 03 clans full com apoio de brasileiros contra um que está com muitos membros sem logar, então não é fácil dominar ou ganhar BC!!!!

Temos muitos BR que estão escondidos em clans menores, tem BR em clans que estão crescendo, mas que poucos vão BC!

Realmente se quiserem fazer uma limpa em BC, novamente ter chances de ganhar uma coroa, muitos tem que dar o braço a torcer, e baixar a cabeça e reconhecer erros cometidos no passado, pois essa magoa guardada não vai levar a lugar algum...

Eu mesmo estou sem clan em todos os meus chars, pois estou aguardando para ver como fica este server, mas não deixo de estar em BC ajudando os BR que ainda lutam contra esses VN!

é hora de esquecer do passado e viver o presente, é necessário uma limpa na conciência e hora de renovação!

Um clan fica marcado pelas suas atitudes, e infelizmente os clans BR`s que estão por ai sempre por algum motivo levaram alguém a torcer o nariz...

É hora de um clan forte e realmente com um OBJETIVO aparecer e nele se pregar o respeito, para que com isso surja a união e depois sim uma coroa...

lovetu

Gordinho, particularmente nem toco no assunto de outro server, não acho q tenho capacidade pra fazer o q fiz la aqui, lá eu tinha anos de história... na epoca só peguei meus amigos e nos ajudamos, não por 1 clan ou por uma coroa, entravamos la, pq viamos um AMIGO, alguem de CARATER precisando um do outro e não abandonavamos ele la sozinho...

e só adicionando, não foram meus feitos e sim Nosso, Jr, Br, Paulinho, Bruna, thiago, diego, vitor, priscila, entre muitos outros q não saiam de bc se um amigo estivesse la dentro, se 1 estivesse todos estavam, era 1 chamar, 20 aparecia pra defender...

L

A coisa tá complicada mesmo, o problema é esse, virou panelinha, é o servidor contra nós praticamente.

MyFriends/Apple/Happiness/Legend/JustFriends/Reapers/resto dos clans vietnamitas/VÁRIOS, VÁRIOS, brasileiros, tem nego que eu nunca tinha visto na minha vida, e que agora tá lá ajudando os caras e ainda defendendo, dizendo que são os santos, br não é santo, mas eu digo, meu amigo, é bem melhor ficar do lado dos brasileiros, do que do lado deles.

Quem tá upando, eu apoio, eu sinceramente acho que agora é momento de deixar o bc, deixa pra eles, não liga não, o importante pra agora é upar e depois organizamos tudo novamente, e catamos eles =)

Lance_Illv

Aqui tá faltando isso...

AMIGOS com CARATER..

Pessoal só pensa em cada bobagem, cade o divertimento? cade o intuito de fazer amigos, ser unido atraves de um objetivo? Cade aqueles que te estão juntos para ir BC quando estamos em maior numero e quando estamos em menor tbm?

Falta mudar algumas atitudes por parte de todos...  :P

Keshy

eu sinceramente acho que agora é momento de deixar o bc, deixa pra eles, não liga não

uhum sei

AMIGOS com CARATER..

nossa como vc ta meio emo nesses tempos '-'

thegame

A coisa tá complicada mesmo, o problema é esse, virou panelinha, é o servidor contra nós praticamente.

MyFriends/Apple/Happiness/Legend/JustFriends/Reapers/resto dos clans vietnamitas/VÁRIOS, VÁRIOS, brasileiros, tem nego que eu nunca tinha visto na minha vida, e que agora tá lá ajudando os caras e ainda defendendo, dizendo que são os santos, br não é santo, mas eu digo, meu amigo, é bem melhor ficar do lado dos brasileiros, do que do lado deles.

Quem tá upando, eu apoio, eu sinceramente acho que agora é momento de deixar o bc, deixa pra eles, não liga não, o importante pra agora é upar e depois organizamos tudo novamente, e catamos eles =)

e isso ae lucone, eu so volto bc depois do 140 (;

Jhonatta

comeca a fazer propaganda de que ira atk no procimo bc e comeca invitar somente os q confirmarem q logaram aruma uns 80 pessoas montar estrategia e ganhamos =], nao ganhamos por falta organizacao e ego de alguns , quem sabe comeco de ano as pessoa mudam rapido e comeca a conseguir grande conquista em bc semana a semana e lembre-se mago e prs fazem milagre =] 1 prs dando regen por torre e rangers com skill em area na vahala bjunda aos que jogam =]