Fuel 0 Report post Posted January 9, 2013 Ontem sim deu gosto de ver, SP e EnemieZ no bc a noite. Viet fico tirando onda no chat, chamando pra bc, SP INTEIRO FOI BC, e acho que uns 15 do EZ, oque aconteceu? Viets do lado de fora chorando, falando que tava tarde, tavam dormindo e alguns estavam indo dormir!! HUAHUAHUAHUHUA Foi comico demais, ai sim ia dar briga das boas, tava parecendo domingo antes da siege!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 9, 2013 Ontem sim deu gosto de ver, SP e EnemieZ no bc a noite. Viet fico tirando onda no chat, chamando pra bc, SP INTEIRO FOI BC, e acho que uns 15 do EZ, oque aconteceu? Viets do lado de fora chorando, falando que tava tarde, tavam dormindo e alguns estavam indo dormir!! HUAHUAHUAHUHUA Foi comico demais, ai sim ia dar briga das boas, tava parecendo domingo antes da siege!! Sim, ontem deu gosto de ver mesmo. O pessoal que tava no BC ontem, nessa hora, saiu e foi dormir, porque nao tinha nenhum viet. 20min depois eles ficam zoando no trade dizendo que os SP e os EZ correram deles UAHEUAHEHAEAHAE. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted January 9, 2013 poxa, eu não apareci nas ss! #chateada Quote Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted January 9, 2013 Apareceu sua chimera na segunda ahuehauhea Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 9, 2013 é só manter assim que eles correm!!! @ Lari vc que é Mrs? se for não fica lurando em ice mine não hein!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted January 9, 2013 Apareceu sua chimera na segunda ahuehauhea verdade UDASHUDASHUDAS! pelo menos meu bixinho lindo Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted January 9, 2013 é só manter assim que eles correm!!! @ Lari vc que é Mrs? se for não fica lurando em ice mine não hein!!! puff. era eu, dei chance nick, mas enfim, se lurei nao foi por maldade gordinho! devo ter passado e nao ter visto. sorry gordim mais gostoso =* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted January 9, 2013 Tanta briga por uma coroa de merda, isso me faz broxar. Nego falando que fez isso, fez aquilo. Nós também fizemos e fazemos, ficamos defendendo muito tempo, sem pular de um clan pra outro. Todas as semanas estamos com a golden crown, do Sod. Não adianta vir aqui no fórum com hipocrisia... Eu quero ver se volto a jogar mais, apartir de fevereiro, geral deu uma desanimada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 9, 2013 Viet em clan BR e BR em clan Viet é a mesma coisa que abraçar o cara que estuprou sua mãe. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted January 9, 2013 ohkito" post="459201" timestamp="1357769192"] Viet em clan BR e BR em clan Viet é a mesma coisa que abraçar o cara que estuprou sua mãe. Ta levando muito a sério isso aqui ??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 10, 2013 Eu não, só acho tosco demais! Existe treta desde sempre e agora começou com esse mimimi aí, povo lambe saco demais, sem lealdade! Vendem a própria dignidade (in-game) pra obter falsamente algum tipo de vantagem! Aff, DESPREZO! Quote Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted January 10, 2013 Eu mesmo,estava esse dia a noite la em BC, e digo deu gosto de ver a união de todos pois estavam apenas SP & EZ contra tantos clans rivais qe nem sei ao certo quem mata quem, mas enfim vamos continuar assim pessoal , Obrigado. by: BORG Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted January 10, 2013 Os BR's desse servidor andam de salto alto e nariz empinado e não eh a toa que estão chorando por ai como fazem nesse tópico. Tanto drama para pouco. Façam algo e falem menos. Eh tanto mimimi para um lugar só, nada vem de mão beijada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 10, 2013 Os BR's desse servidor andam de salto alto e nariz empinado IIIIISSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAA e não são poucos não em Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted January 10, 2013 eu só acho um pouco dificil fazer algo, até porque sao 4+ clans full contra 2, que ao todo nao dão 60 pessoas em bc! fica uma coisa impossivel, parem para pensar e o pior mesmo é ficar aguentando viet tirar sarro com a nossa cara, até uns meses atras, apanhavam igual cachorro sem dono, tanto que uma siege que participei nao durou nem a metade do tempo porque viet correram! incrivel como as coisas mudaram em tão pouco tempo! eu acho que nao da para comecar a agir dessa forma, tem mesmo é que jogar as coisas aqui no forum e procurar o erro que aconteceu e tentar resolver, achar um tregua entre os brs mesmo pra depois voltar e conseguir o bc de novo. mas nao um clan, e sim um país! Quote Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 10, 2013 A Vingança nunca é plena mata a alma e a envenena! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted January 10, 2013 "Trate seus homens como seus filhos, e eles o seguirão aos vales mais escuros.Trate-os como filhos queridos, e eles o defenderão com o próprio corpo até a morte." "É preferível capturar o exército inimigo a destruí-lo." (A arte da guerra - Sun Tzu) Quem se acha lider e ou quem quer ser lider, tem que ler. É essencial! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted January 10, 2013 A Vingança nunca é plena mata a alma e a envenena! hauHAUHuahuha Ensinamentos do Seu Madruga =P Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted January 10, 2013 A Vingança nunca é plena mata a alma e a envenena! hauHAUHuahuha Ensinamentos do Seu Madruga =P Tem que saber. São essenciais! ehwuheuwheuwheuew Quote Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted January 14, 2013 lol ;D ;D ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites