Jump to content
lovetu

Ta é Guerra contra pessoas/clan não contra Pais...

Recommended Posts

Fuel

Ontem sim deu gosto de ver, SP e EnemieZ no bc a noite.

Viet fico tirando onda no chat, chamando pra bc, SP INTEIRO FOI BC, e acho que uns 15 do EZ, oque aconteceu?

Viets do lado de fora chorando, falando que tava tarde, tavam dormindo e alguns estavam indo dormir!! HUAHUAHUAHUHUA

Foi comico demais, ai sim ia dar briga das boas, tava parecendo domingo antes da siege!!

Ices

Ontem sim deu gosto de ver, SP e EnemieZ no bc a noite.

Viet fico tirando onda no chat, chamando pra bc, SP INTEIRO FOI BC, e acho que uns 15 do EZ, oque aconteceu?

Viets do lado de fora chorando, falando que tava tarde, tavam dormindo e alguns estavam indo dormir!! HUAHUAHUAHUHUA

Foi comico demais, ai sim ia dar briga das boas, tava parecendo domingo antes da siege!!

5hGAh.jpg

LmfYO.jpg

Sim, ontem deu gosto de ver mesmo.

O pessoal que tava no BC ontem, nessa hora, saiu e foi dormir, porque nao tinha nenhum viet.

20min depois eles ficam zoando no trade dizendo que os SP e os EZ correram deles UAHEUAHEHAEAHAE.

Lance_Illv

é só manter assim que eles correm!!!

@ Lari

vc que é Mrs? se for não fica lurando em ice mine não hein!!!  >:(

lariiguerra

Apareceu sua chimera na segunda ahuehauhea

verdade UDASHUDASHUDAS! pelo menos meu bixinho lindo :(

lariiguerra

é só manter assim que eles correm!!!

@ Lari

vc que é Mrs? se for não fica lurando em ice mine não hein!!!  >:(

puff. era eu, dei chance nick, mas enfim, se lurei nao foi por maldade gordinho!

devo ter passado e nao ter visto.

sorry gordim mais gostoso =*

Roger

Tanta briga por uma coroa de merda, isso me faz broxar.

Nego falando que fez isso, fez aquilo. Nós também fizemos e fazemos, ficamos defendendo muito tempo, sem pular de um clan pra outro. Todas as semanas estamos com a golden crown, do Sod. Não adianta vir aqui no fórum com hipocrisia...

Eu quero ver se volto a jogar mais, apartir de fevereiro, geral deu uma desanimada.

[D]ohkito

Viet em clan BR e BR em clan Viet é a mesma coisa que abraçar o cara que estuprou sua mãe.

Roger
ohkito" post="459201" timestamp="1357769192"]

Viet em clan BR e BR em clan Viet é a mesma coisa que abraçar o cara que estuprou sua mãe.

Ta levando muito a sério isso aqui    ???

[D]ohkito

Eu não, só acho tosco demais!

Existe treta desde sempre e agora começou com esse mimimi aí, povo lambe saco demais, sem lealdade!

Vendem a própria dignidade (in-game) pra obter falsamente algum tipo de vantagem! Aff, DESPREZO!

-BORG-

Eu mesmo,estava esse dia a noite la em BC, e digo deu gosto de ver a união de todos pois estavam apenas SP & EZ contra tantos clans rivais qe nem sei ao certo quem mata quem, mas enfim vamos continuar assim pessoal , Obrigado. by: BORG

Ciroc

Os BR's desse servidor andam de salto alto e nariz empinado e não eh a toa que estão chorando por ai como fazem nesse tópico.

Tanto drama para pouco. Façam algo e falem menos. Eh tanto mimimi para um lugar só, nada vem de mão beijada.

Keshy

Os BR's desse servidor andam de salto alto e nariz empinado

IIIIISSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAA

e não são poucos não em

lariiguerra

eu só acho um pouco dificil fazer algo, até porque sao 4+ clans full contra 2, que ao todo nao dão 60 pessoas em bc! fica uma coisa impossivel, parem para pensar e o pior mesmo é ficar aguentando viet tirar sarro com a nossa cara, até uns meses atras, apanhavam igual cachorro sem dono, tanto que uma siege que participei nao durou nem a metade do tempo porque viet correram!

incrivel como as coisas mudaram em tão pouco tempo! eu acho que nao da para comecar a agir dessa forma, tem mesmo é que jogar as coisas aqui no forum e procurar o erro que aconteceu e tentar resolver, achar um tregua entre os brs mesmo pra depois voltar e conseguir o bc de novo. mas nao um clan, e sim um país!

Roger

"Trate seus homens como seus filhos, e eles o seguirão aos vales mais escuros.Trate-os como filhos queridos, e eles o defenderão com o próprio corpo até a morte."

"É preferível capturar o exército inimigo a destruí-lo."

(A arte da guerra - Sun Tzu) Quem se acha lider e ou quem quer ser lider, tem que ler. É essencial!

Roger

A Vingança nunca é plena mata a alma e a envenena!

hauHAUHuahuha

Ensinamentos do Seu Madruga  =P

Kim

A Vingança nunca é plena mata a alma e a envenena!

hauHAUHuahuha

Ensinamentos do Seu Madruga  =P

Tem que saber. São essenciais!

ehwuheuwheuwheuew