Geovane 78 Report post Posted January 7, 2013 Veremos isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 7, 2013 AMIGOS com CARATER.. nossa como vc ta meio emo nesses tempos '-' Vc sabe o que eu quis dizer né Realmente, tem que começar a conversar, com as pessoas que realmente tem senso de ajudar e de se organizar... @ Aos que estão upando gogo!!! isso é muito bom tbm! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted January 7, 2013 PvP é coisa do passado! A moda agora é Upar pelado! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 7, 2013 Realmente é moda upar... nem sobra mais spaw :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 7, 2013 Nossa tem gente que precisa se esconder em conta fake para falar as coisas :-\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
thegame 0 Report post Posted January 7, 2013 Nossa tem gente que precisa se esconder em conta fake para falar as coisas :-\ :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted January 7, 2013 Outro tópico sobre o assunto ._. Bem vocês podem aceitar que a maioria que está contra o SP e aliados hoje, mudou de lado enquanto SP ainda tinha coroa (SOD e BC por acaso), e que podemos ter amigos VN sem problemas... Ooooou podem continuar criando tópicos, falando que todo mundo segue os mais fortes, que vemos honrar o país e blá blá blá. @Keshy Ah você é a Isis seu puto? =O q lvl isso ai? ._. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted January 7, 2013 Pra mim tudo começou quando cagaram na cabeça do JF Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 7, 2013 O cara que foi o estopim da treta com o JF tá no SP hoje em dia, vou rir pra sempre! ELF-USA no clan, é pra fazer os jogadores leais se passarem por trouxa mesmo... Tem muito nego no clan que considero amigo, que jogava cmg desde anos atrás mas carai, é muito gostar de se passar por idiota mesmo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted January 7, 2013 * No clan não, no supremos. Não faço parte de nenhum. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 675 Report post Posted January 7, 2013 Tem um japones jogando lá, é novo dono segundo ele, mandou o facebook pra todo mundo do clan. É um sujeito puto com o darksaint e todo o legend Grande parte do JF começou a atacar o Supremos, pediram a LazyCat, conversaram sobre isso, mas ela não fez nada, conversei com o Hian também, mas ele não liga muito pra isso do JF não, a única solução foi revidar Quote Share this post Link to post Share on other sites
thegame 0 Report post Posted January 7, 2013 Pra mim tudo começou quando cagaram na cabeça do JF quando o Jf cagou, porque tava cheio de neguinho com a tag do JF que era de legend e etc, e ia em BC matar agente Quote Share this post Link to post Share on other sites
Suygetsu 0 Report post Posted January 7, 2013 ohkito" post="458530" timestamp="1357557088"] O cara que foi o estopim da treta com o JF tá no SP hoje em dia, vou rir pra sempre! ELF-USA no clan, é pra fazer os jogadores leais se passarem por trouxa mesmo... Tem muito nego no clan que considero amigo, que jogava cmg desde anos atrás mas carai, é muito gostar de se passar por idiota mesmo! [2] Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 7, 2013 Outro tópico sobre o assunto ._. Bem vocês podem aceitar que a maioria que está contra o SP e aliados hoje, mudou de lado enquanto SP ainda tinha coroa (SOD e BC por acaso), e que podemos ter amigos VN sem problemas... Ooooou podem continuar criando tópicos, falando que todo mundo segue os mais fortes, que vemos honrar o país e blá blá blá. @Keshy Ah você é a Isis seu puto? =O q lvl isso ai? ._. *-* 13x olha no começo da Apple eu falei com uns nego la e eles diziam q era clan neutro q n ia ajuda e ir contra... mais dps eu percebi q era vdd e sempre os SP atacavam eles alguem me xingando? Quote Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted January 7, 2013 Outro tópico sobre o assunto ._. Bem vocês podem aceitar que a maioria que está contra o SP e aliados hoje, mudou de lado enquanto SP ainda tinha coroa (SOD e BC por acaso), e que podemos ter amigos VN sem problemas... Ooooou podem continuar criando tópicos, falando que todo mundo segue os mais fortes, que vemos honrar o país e blá blá blá. @Keshy Ah você é a Isis seu puto? =O q lvl isso ai? ._. *-* 13x olha no começo da Apple eu falei com uns nego la e eles diziam q era clan neutro q n ia ajuda e ir contra... mais dps eu percebi q era vdd e sempre os SP atacavam eles alguem me xingando? Quando o Aplee foi Neutro ??? :o Quote Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted January 7, 2013 Ah lembrei não precisa responder, foi quando so tinha Yura no clan, e ele atacava os Br. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted January 8, 2013 Pra mim tudo começou quando cagaram na cabeça do JF Eu acho que a aliança com JF acabou mesmo quando tentaram zuar o SoD deles entrando com mulas... Quote Share this post Link to post Share on other sites
diegoo 0 Report post Posted January 8, 2013 Pra mim tudo começou quando cagaram na cabeça do JF Eu acho que a aliança com JF acabou mesmo quando tentaram zuar o SoD deles entrando com mulas... Nao, foi quando o clan deles comecou a nos atacar, quando o shark entrou no clan.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted January 8, 2013 Pra mim tudo começou quando cagaram na cabeça do JF Eu acho que a aliança com JF acabou mesmo quando tentaram zuar o SoD deles entrando com mulas... Nao, foi quando o clan deles comecou a nos atacar, quando o shark entrou no clan.. O que aconteceu antes? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted January 8, 2013 Pra mim tudo começou quando cagaram na cabeça do JF Eu acho que a aliança com JF acabou mesmo quando tentaram zuar o SoD deles entrando com mulas... Nao, foi quando o clan deles comecou a nos atacar, quando o shark entrou no clan.. O que aconteceu antes? Pois é. Não começaram a nos atacar do nada diego... Eu acho que a aliança com JF acabou mesmo quando tentaram zuar o SoD deles entrando com mulas... ... Quote Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted January 8, 2013 hahahaha , bons tempos que de viet a gente ganhava assim ; Quote Share this post Link to post Share on other sites
thegame 0 Report post Posted January 8, 2013 hahahaha , bons tempos que de viet a gente ganhava assim ; é Tetra! Quote Share this post Link to post Share on other sites
kazu121 0 Report post Posted January 9, 2013 Se eu soubesse que ia sair no vídeo, teria colocado outro cabelo no James..kkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 9, 2013 hahahaha , bons tempos que de viet a gente ganhava assim ; é Tetra! conte para mim qts vezes o viet ja ganharam agr? Quote Share this post Link to post Share on other sites
ehoFACK 0 Report post Posted January 9, 2013 velho eu sou do apple, mas a situação só vai mudar quando os 4 clans brs se unirem, foda-se se os kra são tudo lvl alto, vai atraz de sua porra mermão, agora nego vê xp pvp a frente do clan então tem que mais se fuder, meu mage msm é um fudido 16/96, mas foda-se pelo menos eu to lá! e fica um negocio até sem graça ver vcs em bc uma vez ou outra e uma disputa de bc só com clan aliado pqp, ta na hora de unir os 4 (SP, BH, EnemieZ e Brazillians), e querendo ou não pra br não importa o lvl, pq quando quer faz qlqr coisa. Posso dizer pq ja fui de clan br no rpt (exemplo de lá pq eu era de lá) e o SoulSociety derrubou o Survivors e BigFamily então, JUNTA ESSE CARAI PRA VOLTAR A TER UMA DIVERSÃO EM BC -.- e por favor parem com esse papo de -aah é br e ta em clan vn ta no apple pqp mano ta xato isso ja -.- Quote Share this post Link to post Share on other sites