Jump to content
Sign in to follow this  
goncalvesc

Discussão sobre Mixes

Recommended Posts

goncalvesc

Buenas Rapazes

Trazendo para essa área do forum a discussão pois, sei que tem muitos players bons na área BR.

O Horus, colocou a venda 2 armas com mix oredo de Speed, para FS.

Qual a opinião de vocês sobre esse mix e uma justificativa para ser a favor ou contra ele.

Analisando do ponto de vista que em X hits o cara ganha 1 hit usando o speed mix, dano do machado +speed mix seria superior (no total) ao dano do machado +20.

O que vocês dizem a respeito?

Ices

Buenas Rapazes

Trazendo para essa área do forum a discussão pois, sei que tem muitos players bons na área BR.

O Horus, colocou a venda 2 armas com mix oredo de Speed, para FS.

Qual a opinião de vocês sobre esse mix e uma justificativa para ser a favor ou contra ele.

Analisando do ponto de vista que em X hits o cara ganha 1 hit usando o speed mix, dano do machado +speed mix seria superior (no total) ao dano do machado +20.

O que vocês dizem a respeito?

Eu prefiro o mix de damage/crítico, pois por mais que a arma seja rápida, o dano ainda é baixo (pois o mix +1 não dá dano). Eu usava esse mix numa claw 114, porque a skill Spark do mech tem dano fixo, então o speed da arma contava muito.

Não posso dizer ao certo se fica melhor o mix de dano ao invés de speed, mas parece que não.

Keshy

Descutir oq sobre isso?

Speed n da atak e almenta só 1

o BOM d atak via almenta 16-18 eu axo, e a speed é mt pouca diferença

goncalvesc

O ponto de vista na verdade é

No dano total, por exemplo.

Matar um undead miner com axe speed, pode ser mais rápido do que com um axe +20 (mesmo dando + dano)

Seria legal, se fosse possível medir quantos hits são dados usando ambos os axes. Com isto, conseguiriamos dizer se o axe de Speed, mesmo batendo menos, não dá um dano total maior. Posso estar errado, mas acredito que estes são fatores interessantes que podem ser analisados.

Isto analisando o cenário de Hunt.

Ices

Matar um undead miner com axe speed, pode ser mais rápido do que com um axe +20 (mesmo dando + dano)

Seria legal, se fosse possível medir quantos hits são dados usando ambos os axes. Com isto, conseguiriamos dizer se o axe de Speed, mesmo batendo menos, não dá um dano total maior. Posso estar errado, mas acredito que estes são fatores interessantes que podem ser analisados.

Sim, eu sempre tive curiosidade a respeito disso, mas como eu era lvl baixo e não tinha uma claw da mesma +20 na época, nem tentei, hoje se eu tivesse uma claw/axe 122 BOM speed e uma +20 eu testaria até pra ver se vale a pena.

[D]ohkito

É possível: Pega as duas armas e faz os testes ou faça as contas cara, já ouviu falar em probabilidade e estatística? Todas as variáveis estão expostas no site.

goncalvesc

Bom Rapazes,

Testes feitos no próprio game:.

Foram utilizados

1) machado 120 +20 Perf dmg

1) machado 120 Speed Mix -3 -0

Undead Miner

Axe +20: 1:29

Axe Speed Mix: 1:39

O que resultou em 10 segundos de diferença.

Vale destacar que é mais agradavel jogar com o axe speed mix,e que ele deixa o cara mal acostumado pela velocidade e pelos 80 de mana adicionais do mix.

destroierxxx

Bom Rapazes,

Testes feitos no próprio game:.

Foram utilizados

1) machado 120 +20 Perf dmg

1) machado 120 Speed Mix -3 -0

Undead Miner

Axe +20: 1:29

Axe Speed Mix: 1:39

O que resultou em 10 segundos de diferença.

Vale destacar que é mais agradavel jogar com o axe speed mix,e que ele deixa o cara mal acostumado pela velocidade e pelos 80 de mana adicionais do mix.

A diferença é quase nada, visto que deveria ter feito uns 10 testes e ter tirado uma média dos tempos.

além disso, existe outras variáveis como o qual o desvio do ataque do mob, cuja n precisou potar( o que deiminuiria o tempo), uso de mana (pois mix da 80MP), entre outros resultados.

Keshy

pergunta..

o axe 120+20 é perf?

seria bom se usa-se um axe 120 speed perf tbm

goncalvesc

Buenas,

Os tempos apresentados são médias tiradas de 20 mobs mortos (10 com cada axe).

Quanto aos machados:.

120 + 20 = perf dmg

120 Speed Mix = -3 -0

Eu arrisco em dizer que esse axe speed mix, deve superar o 120 +16 ou +17.

[D]ohkito

10 Monstros como espaço amostral... Você é bom com piadas hein, cara?! HAHAHAHA

Aumenta aí porque os resultados tão muito mascarados, seu espaço amostral não cobre o crítico dos Axes, tampouco, as variáveis dos moobs.

/Mobile

goncalvesc

Bom Dhokito,

Vou ver com o dono dos machados para me empresta por mais tempo.

Aproveitando o embalo, qual o montante de mobs que você acha interessante pra tomar como base?

[D]ohkito

"Montante" é a soma do capital e juros, rapaz! ;D

Ah, bom seria uns mil, sério mesmo. '-'

Mas, como eu sei que não tem louco pra fazer isso, sugiro, no mínimo uma cantena (ao menos assim a diferença proveniente da porcentagem de crítico e esses trem tudo de arma dos melee baseado em % fica reduzido).

Bons testes!  :)

/Mobile.

Suygetsu

Bom até agora ouviam apenas a opniao do Cristian - goncalvesc

Os Axe speed mix que emprestei ao Cristian infelizmente não são perfeitos, portanto não tem como avaliar perfeitamente.

Tmb temos que levar muito em conta que os hits mudam conforme o ataque, por isso existe o min-max.

Resultado: Speed mix seria mais pra comodidade em um hunt/PVP, pois alem de atacar mais rapido ganha um adicional de 80 em manas: (E o que tem aver isso):

PVP - Atacando mais rapido vc n da a chance do seu oponente potar, e concecutivamente você tem uma reaçao de pote maior, pois seu ataque é mais rapido.

PVM - Somente tem a vantagem de potar mais rapido, como explicado no PVP

Quando fiz os dois axes - 120 e 122 speed mix, eu sabia que o 120 acabaria usando pouco, pois realmente eu acho que o 120+20 é melhor.

Mas o 122 eu testei com os dois: 122 speed mix e 122+20, acabei vendendo o 122+20 pois o 122 speed mix me agradou bem mais no PVP e no PVM, pois vc usa o shield que contribui muito para a def , abs e o Block.

* Lembro que para matar um unded com o speed mix e shield 124+ 18 acabava usando apenas 3 pot de hp, pois o HP regenerava muito rapido e nao tinha a necessidade de potar.