-[Vinicius]- 3 Posted January 10, 2013 Bem, negocio é o seguinte, alguns talvez lembram de mim, outros talvez não, jogava à alguns meses atras, 2 ou 3, e fiquei esse tempo sem entrar no game/forum, queria saber como está o server? Estava um tempo sem internet por isso não estou por dentro de nada. Se estou postando no lugar errado desculpem-me, mas não vi nenhuma FoS por ai. Abraço, agradeço quem responder. Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Posted January 10, 2013 Ta na mesma meu brother, Sandur voltou a ativa agora. Ta lançando uns updates de vez em quando... Bora voltar pra essa bagaça! Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 10, 2013 Gente voltando a jogar é sempre bom!!! No mais é upar e matar viet em BC! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted January 10, 2013 Qual era seu nick msm? Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted January 10, 2013 Acredito que o Lance é o Tiago, renan eu lembro, meu nick é Carlyyy Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted January 10, 2013 Claro que é o Tiago, ainda lembro do nome dos filhos dele Ana Julia e Ryan. To logando de vez em quando, mas da preguiça de jogar, se animo nenhum. ;x Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted January 10, 2013 Vinny cade seu outro nick do forum? Seu caloteiro, quer dizer sumido!! Manda noticias! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,393 Posted January 10, 2013 mt bonito o topico GLS mais agr pode fexa-lo : : : : : : : : Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted January 10, 2013 Vinny cade seu outro nick do forum? Seu caloteiro, quer dizer sumido!! Manda noticias! Já esqueci o outro nick. haha' Checa PM Tiago. kk E o Keshy continua chato só pra variar. haha' Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,393 Posted January 10, 2013 kkkkkkkkkkkkkk faze oq .... com o tempo vc se acostuma kkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted January 10, 2013 -" post="459444" timestamp="1357856342"] Vinny cade seu outro nick do forum? Seu caloteiro, quer dizer sumido!! Manda noticias! Já esqueci o outro nick. haha' Checa PM Tiago. kk E o Keshy continua chato só pra variar. haha' Pois é, esse viadinho não muda mesmo Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted January 10, 2013 haha, enquanto isso eu treino no Comand & Conquer. Share this post Link to post Share on other sites
L 785 Posted January 11, 2013 WB, tenta voltar aí pra rularmos ! Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted January 11, 2013 Belezinha, vou voltar, se minha net colaborar. Sabe, quando volta a ficar solteiro é obrigado voltar a vida de gamer. haha \o/ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,393 Posted January 11, 2013 -" post="459623" timestamp="1357912517"] Belezinha, vou voltar, se minha net colaborar. Sabe, quando volta a ficar solteiro é obrigado voltar a vida de gamer. haha \o/ o renan tinha uma namorada antes de começã aki agr ele da a bunda pra donata Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted January 11, 2013 Puts, antes de eu partir daqui o Renan era mais homem, pelo menos fingia. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted January 11, 2013 - link=topic=73617.msg459623#msg459623 date=1357912517] Belezinha, vou voltar, se minha net colaborar. Sabe, quando volta a ficar solteiro é obrigado voltar a vida de gamer. haha \o/ o renan tinha uma namorada antes de começã aki agr ele da a bunda pra donata Ensinou a ele hein, safadinho. Share this post Link to post Share on other sites