lefaucheur 157 Report post Posted January 15, 2013 Fiz download do jogo ontem anoite, ai hoje cedo fui extrair... extrai ate 99% e deu erro... oq faço? isso é oq aconteçe desde já fico grato. fui tentar abrir olhem o que aconteçeu... Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 15, 2013 faz o dowload por aki: Download por torrent; http://thepiratebay.se/torrent/7768796 depois de extrair acessa pelo laucher que ele atualiza automaticamente... Boa sorte Obs: o que vc baixou deve estar com arquivos corrompidos Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 15, 2013 Baixa novamente, acredito eu que como parou aos 99%, faltou apenas o game.exe. Peça pra alguém upar o game.exe pra você, e você coloca na pasta onde extraiu o RPT. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 15, 2013 Provavelmente corrompeu... Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 15, 2013 Provavelmente corrompeu... Como deu falha de CRC, corrompeu e faltou só o game.exe, por isso como o Lance postou, melhor ele baixar via torrent, que não tem risco de corromper. Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted January 17, 2013 Resolvido, brother ? Share this post Link to post Share on other sites
lefaucheur 157 Report post Posted January 18, 2013 Resolvido, brother ? o ices salvou aq... Upou o game exe e dll E funfou blz... so presciso de uma ata ou um ks pra jogar... Lvl alto 128+ Share this post Link to post Share on other sites