lefaucheur 180 Posted January 15, 2013 Fiz download do jogo ontem anoite, ai hoje cedo fui extrair... extrai ate 99% e deu erro... oq faço? isso é oq aconteçe desde já fico grato. fui tentar abrir olhem o que aconteçeu... Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted January 15, 2013 faz o dowload por aki: Download por torrent; http://thepiratebay.se/torrent/7768796 depois de extrair acessa pelo laucher que ele atualiza automaticamente... Boa sorte Obs: o que vc baixou deve estar com arquivos corrompidos Share this post Link to post
Ices 18 Posted January 15, 2013 Baixa novamente, acredito eu que como parou aos 99%, faltou apenas o game.exe. Peça pra alguém upar o game.exe pra você, e você coloca na pasta onde extraiu o RPT. Share this post Link to post
Ices 18 Posted January 15, 2013 Provavelmente corrompeu... Como deu falha de CRC, corrompeu e faltou só o game.exe, por isso como o Lance postou, melhor ele baixar via torrent, que não tem risco de corromper. Share this post Link to post
lefaucheur 180 Posted January 18, 2013 Resolvido, brother ? o ices salvou aq... Upou o game exe e dll E funfou blz... so presciso de uma ata ou um ks pra jogar... Lvl alto 128+ Share this post Link to post