BluePower 0 Report post Posted January 18, 2013 Olá pessoal, gostaria da ajuda do moderador para chegar a chefia maior, possuo duas contas aqui no game que fazem mais de ano que nao logo, porém somente seei o ID e o nome dos chars principais de cada conta sendo uma o Bluepower FS lvl 122 e powerblue mage lvl 122, ja tentei restaurar a senha porem o email utilizado nas ID nao ultilizao mais, ja tentei reportar sopurte porem nao sei o nome das mulas, nem sei os equipos de cada char, somente sei q em um deles esta contido dois aneis donate do valento e um colar de kelvezu possuo print dos dois chars..... o pessoal das antigas provavelmente se lembra de mim.... desde ja meu mito obrigado e fico no aguardo de algum conselho ai ra mim ID bluepower char principal FS bluepower level 122 ID manoneto Char princiapl mage powerblue level 122 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 18, 2013 Esses chars foram vendidos! Provavelmente alguém que tinha a sua senha, pois foram comprados por um primo meu e depois já revendidos novamente! Vou ver com ele com quem ele comprou e te falo, assim vc já vai atrás de quem vendeu... Alias se for o Blue mesmo do Impervim aqui é o Lance (Thiago)... e quem comprou foi o Jackss Amanhã já vejo isso para vc, pois estou no trampo agora... Quote Share this post Link to post Share on other sites
BluePower 0 Report post Posted January 18, 2013 Fala Lance, aqui pe o Blue mesmo, veja com ele creio q fui eu mesmo quem passou a senha para ele ja que não iria logar tao cedo por aqui Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 18, 2013 Fala Lance, aqui pe o Blue mesmo, veja com ele creio q fui eu mesmo quem passou a senha para ele ja que não iria logar tao cedo por aqui Ele disse que não foi vc, foi outra pessoa que eu te passo o nome depois a tarde... essa pessoal falou que tinha comprado os chars de vc... Quote Share this post Link to post Share on other sites
BluePower 0 Report post Posted January 18, 2013 beleza só me passe o nome do cara quando vc tiver Quote Share this post Link to post Share on other sites