Jump to content
Sign in to follow this  
BluePower

AJUDA SOBRE CONTA

Recommended Posts

BluePower

Olá pessoal, gostaria da ajuda do moderador para chegar a chefia maior, possuo duas contas aqui no game que fazem mais de ano que nao logo, porém somente seei o ID  e o nome dos chars principais de cada conta sendo uma o Bluepower FS lvl 122 e powerblue mage lvl 122, ja tentei restaurar a senha porem o email utilizado nas ID nao ultilizao  mais, ja tentei reportar sopurte porem nao sei o nome das mulas, nem sei os equipos de cada char, somente sei q em um deles esta contido dois aneis donate do valento e um colar de kelvezu possuo print  dos dois chars..... o pessoal das antigas provavelmente se lembra de mim.... desde ja meu mito obrigado e fico no aguardo de algum conselho ai ra mim

3392_478853395494596_27821257_n.jpg

398126_478854068827862_1147459109_n.jpg

150018_478854632161139_239120298_n.jpg

487330_478855205494415_1762555936_n.jpg

ID bluepower

char principal FS bluepower level 122

ID manoneto

Char princiapl mage powerblue level 122

Lance_Illv

Esses chars foram vendidos!

Provavelmente alguém que tinha a sua senha, pois foram comprados por um primo meu e depois já revendidos novamente!

Vou ver com ele com quem ele comprou e te falo, assim vc já vai atrás de quem vendeu...

Alias se for o Blue mesmo do Impervim aqui é o Lance (Thiago)... e quem comprou foi o Jackss

Amanhã já vejo isso para vc, pois estou no trampo agora...

BluePower

Fala Lance, aqui pe o Blue mesmo, veja com ele creio q fui eu mesmo quem passou a senha para ele ja que não iria logar tao cedo por aqui

Lance_Illv

Fala Lance, aqui pe o Blue mesmo, veja com ele creio q fui eu mesmo quem passou a senha para ele ja que não iria logar tao cedo por aqui

Ele disse que não foi vc, foi outra pessoa que eu te passo o nome depois a tarde... essa pessoal falou que tinha comprado os chars de vc...

BluePower

beleza só me passe o nome do cara quando vc tiver