Jump to content
Sign in to follow this  
andremattos

[Duvida] sobre dual box (duas accs ao mesmo tempo)

Recommended Posts

andremattos

Boa tarde !

Gostaria de tirar uma duvida, é proibido logar duas contas ao mesmo tempo no mesmo pc ? caso não for, é possível fazer isso usando novamente o laucher ? eu joguei aqui a muito tempo atraz e não lembro de mais nada >.< !

Lance_Illv

Pode logar quantas contas seu pc e sua net aguentar...

de momento estou logado em 5 contas...

Bom divertimento!

andremattos

Pode logar quantas contas seu pc e sua net aguentar...

de momento estou logado em 5 contas...

Bom divertimento!

Poxa isso vai ajudar e muito nas vendas ! agradeço pela informação e pela rápidez ! abração e bom divertimento tbm :)

DarkLink64

Vale ressaltar que certas coisas não permitem o mesmo IP, por exemplo o HG, você não pode entrar com vários personagens dentro dele.

andremattos

Vale ressaltar que certas coisas não permitem o mesmo IP, por exemplo o HG, você não pode entrar com vários personagens dentro dele.

HG seria hell's gate ? to chutando porque como eu disse faz tempo que eu não jogo, pra mim o hell's é uma novidade, andei procurando video no youtube mas não encontrei, quanto a logar as contas a minha idéia seria apenas para vender itens, ou deixar uma vendendo enquanto jogo com a outra pra não precisar ficar parado na cidade olhando pra tela rs !

DarkLink64

Sim é o Hell's Gate.

Mas você pode logar e abrir quantas lojas quiser, o mesmo se aplica para o PvP ou qualquer outro mapa do jogo

andremattos

Sim é o Hell's Gate.

Mas você pode logar e abrir quantas lojas quiser, o mesmo se aplica para o PvP ou qualquer outro mapa do jogo

Sendo assim está ótimo ! muito obrigado pela informação !!! abraço

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...