ehoFACK 0 Report post Posted January 19, 2013 pq ir bc, pra nego de SP ficar dando vl é pra mandar uma la ela ir se fuder! porra mano, vcs falam tanto dos viets e fazem a merma merda que eles, quer ganhar sua porra, ganhe justo. Grato Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 19, 2013 Acho que vc n tá indo muito BC para saber q quem começou com isso foi legend, Happines né? Share this post Link to post Share on other sites
ehoFACK 0 Report post Posted January 19, 2013 Acho que vc n tá indo muito BC para saber q quem começou com isso foi legend, Happines né? quem começou com isso foram vcs #fikdik depois que os vn começaram com isso. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 19, 2013 Como começamos se os viets fizeram primeiro? Ou seja quem começou foi os aliados do seu clan! Share this post Link to post Share on other sites
ehoFACK 0 Report post Posted January 19, 2013 Como começamos se os viets fizeram primeiro? Ou seja quem começou foi os aliados do seu clan! hummm, pq a ELF agora é o santinho Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 19, 2013 Não to chamando ninguem de santo! Apenas falei que os viets usaram o VL level 1 no supremos e o supremos está usando tbm!!!! Alias onde isso é contra as regras ou mesmo proibido??? Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted January 19, 2013 A verdade é que quando o -Pause- logava uma prs pra dar vl level 1 pra todos, eles simplesmente ensinaram essa técnica á todo o game. Share this post Link to post Share on other sites
ehoFACK 0 Report post Posted January 19, 2013 Não to chamando ninguem de santo! Apenas falei que os viets usaram o VL level 1 no supremos e o supremos está usando tbm!!!! Alias onde isso é contra as regras ou mesmo proibido??? não não, o primeiro que usou isso ai foi a elf, mas se for ficar nessa discussão vai ficar o dia todo um falando pro outro a mesma merda. Não é proibido não, mas eu axo isso coisa de guri, que não sabe fazer seu jogo e vem querer começar a acabar com o dos outros e ver isso logo de vcs que falam tanto mal de viet que isso e aquilo nunca esperei ver isso, mas é bom saber que não são apenas os viet que são os ''vilões'' os ''filhas da puta'', foi bom saber isso precisa falar mais nada não. Já vi o q eu queria. CLOSED Share this post Link to post Share on other sites