Guest bahamott Report post Posted January 22, 2013 Ow Lucone, Não sei se é possivel vc criar uma seção de discussão sobre o jogo ali na parte do "Child Boards". Eu sei que existe a seção "Garden of Freedom", mas aqui na parte dos BR's é mais divertido. A graça do forum é discutir, fazer flammes, aloprar os caras. É so controlar a criação de topicos, para não virar bagunça. A gente ja sabe quem são os caras que gostam de fazer spam. Nego começa a fazer mto spam da block. Valeu Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted January 22, 2013 Minha idéia é o seguinte, fazer spam controlado aqui, me entende ? Eu acho que consigo controlar, moderar os tópicos de spam. To tentando falar com o kenni pra voltar o spam br Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted January 22, 2013 Entao Blz !!! Vê la com o Wartale. As vezes aqui no trampo nao tem nada pra fazer, ai da pra zuar no forum !! Share this post Link to post Share on other sites