fabio1598753 0 Report post Posted January 24, 2013 Bom venho por meio deste tópico pedir ajuda a alguem que jogue de PRS ! Eu queria saber se o Ice Meteorite conta o dano do char... Exemplo se eu bater : 220 - 250 e ai eu mudaria a build começaria a bater : 260 - 290 O Ice meteorite tiraria mais life do MOB? e aproveito para pedir uma build =D por que atualmente tenho 320 de vit... euehueheuheh Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 24, 2013 O ice meteorite conta o dano da arma (WP DMG) e a quantidade de pontos em Spirit que você tem. Forces também funcionam com a skill (dão mais dano pra a skill). Logo, se você quiser matar mais, vai ter que colocar mais pontos em spirit ao invés de health. Ou usar force bom para upar. No mais, é só isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
fabio1598753 0 Report post Posted January 24, 2013 Valew em \o/ Vou tirar vital to com muita =D ! e tb não combina com meu jeito de jogar ^^ pra min a melhor defesa é o ataque ! Será que rola um pure spirit ? asuashusa' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 24, 2013 Valew em \o/ Vou tirar vital to com muita =D ! e tb não combina com meu jeito de jogar ^^ pra min a melhor defesa é o ataque ! Será que rola um pure spirit ? asuashusa' Sim, dependendo dos seus itens, rola sim usar pure spirit, mas caso você esteja apanhando muito e quer ter mais conforto no up, recomendo usar até 120 de health. Quote Share this post Link to post Share on other sites
fabio1598753 0 Report post Posted January 24, 2013 Da nada só não quero sair como " Faxineiro " pros amigos do clan aqui kk' tipo aquele cara que só presta pra VL no caso dps da nova patch nem pra VL... Vou comprar os itens 116 hoje \o/ com 100kk eu monto um set bão? [ Robe e Set ] Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 24, 2013 Da nada só não quero sair como " Faxineiro " pros amigos do clan aqui kk' tipo aquele cara que só presta pra VL no caso dps da nova patch nem pra VL... Vou comprar os itens 116 hoje \o/ com 100kk eu monto um set bão? [ Robe e Set ] Deve dar sim. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 24, 2013 Sim vc compra tudo 116 com 100kk só q limpo...vc vai conseguir da um age no robe o set 116 BBM ta em media 30kk ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
TwinTurboAventador 0 Report post Posted January 25, 2013 to com mage 114 pure 500 de hp e quase 4k de mana robe 114 + luva/bota 114 + brac 104 + orb 114 + ring/amulet 105(tudo limpo) wand 104 age+10 basicamente tanko ft1 só não dá certo porcausa do esquema da mana abaixar mais rapido que o próprio hp tá é bem difícil achar itens, se for item clean pior ainda, neguin só vendendo rune e umas pedras lá enfim -se vira pra upar até o 120, que a partir daí já começa a achar itens- Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 25, 2013 to com mage 114 pure 500 de hp e quase 4k de mana robe 114 + luva/bota 114 + brac 104 + orb 114 + ring/amulet 105(tudo limpo) wand 104 age+10 basicamente tanko ft1 só não dá certo porcausa do esquema da mana abaixar mais rapido que o próprio hp tá é bem difícil achar itens, se for item clean pior ainda, neguin só vendendo rune e umas pedras lá enfim -se vira pra upar até o 120, que a partir daí já começa a achar itens- É que geralmente o pessoal não vende mais itens 104>114 em shop, dão direto no NPC por demorarem a vender e não valer a pena deixar shop Quote Share this post Link to post Share on other sites