Jump to content
Sign in to follow this  
Cacau

game crash

Recommended Posts

Cacau

oi '-' eu voltei a jogar hoje, fiz o download, instalei e ai entrei no jogo. Sempre que eu clico em um npc pra abrir da esse erro

erroie.png

ja tentei abrir como adm, reinstalei e não deu certo

alguém tem uma solução? *-*

bjs

Ices

oi '-' eu voltei a jogar hoje, fiz o download, instalei e ai entrei no jogo. Sempre que eu clico em um npc pra abrir da esse erro

erroie.png

ja tentei abrir como adm, reinstalei e não deu certo

alguém tem uma solução? *-*

bjs

Se você usa windows 7/8, vai em Painel de Controle > Sistema. Na aba ao lado, clique em Configurações Avançadas do Sistema.

Vai aparecer a janela direto na aba Avançado, procure pelo retângulo com o nome Desempenho, e abaixo dele vai ter um botão com o nome "Configurações...", clique nele.

Procure a aba "Prevenção de Execução de Dados", dentro dessa nova janela, clique nela e marque a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar".

Em seguida aperte o botão abaixo com o nome "Adicionar...", procure o game.exe na pasta do Wartale, aperte Abrir, em seguida Aplique, dê OK, e tente abrir o game de novo.

Isso funcionou comigo, quando reinstalei, pode ser o mesmo problema.  :)

Lucone poderia colocar isso no Guide, já que aparece várias pessoas com esse mesmo problema.