Cacau 0 Report post Posted January 25, 2013 oi '-' eu voltei a jogar hoje, fiz o download, instalei e ai entrei no jogo. Sempre que eu clico em um npc pra abrir da esse erro ja tentei abrir como adm, reinstalei e não deu certo alguém tem uma solução? *-* bjs Quote Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted January 25, 2013 Tenta apagar todo o client e baixar de novo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 26, 2013 oi '-' eu voltei a jogar hoje, fiz o download, instalei e ai entrei no jogo. Sempre que eu clico em um npc pra abrir da esse erro ja tentei abrir como adm, reinstalei e não deu certo alguém tem uma solução? *-* bjs Se você usa windows 7/8, vai em Painel de Controle > Sistema. Na aba ao lado, clique em Configurações Avançadas do Sistema. Vai aparecer a janela direto na aba Avançado, procure pelo retângulo com o nome Desempenho, e abaixo dele vai ter um botão com o nome "Configurações...", clique nele. Procure a aba "Prevenção de Execução de Dados", dentro dessa nova janela, clique nela e marque a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar". Em seguida aperte o botão abaixo com o nome "Adicionar...", procure o game.exe na pasta do Wartale, aperte Abrir, em seguida Aplique, dê OK, e tente abrir o game de novo. Isso funcionou comigo, quando reinstalei, pode ser o mesmo problema. Lucone poderia colocar isso no Guide, já que aparece várias pessoas com esse mesmo problema. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cacau 0 Report post Posted January 26, 2013 funcionou, brigada *-* Quote Share this post Link to post Share on other sites