Agnes 0 Report post Posted January 26, 2013 Boa tarde gnt , vim dar minha opiniao sobre o que axo de quem farma xp. Axo ridiculo akeles que matam mulas pra conseguir xp em BC e na boa conseguem mesmo deitar a cabeca no travisseiro e ter a conciencia em paz? Pra mim quem mata mula assina um compromisso de falta de capacidade de ter pontos de pvp adiquiridos com seu proprio esforco. Mas fazer oque tenho plena ctz que naum tem como xegar + baixo que isso mas Gzzzz aos que conseguem viver na farsa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted January 26, 2013 ridiculo?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Report post Posted January 26, 2013 Vdd... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted January 26, 2013 Não diria farsa, mais sandur nao vai tirar, mesmo pq isso é a coisa mais ridicula e nego mata mula mesmo. Eu ja fiz isso, criei 1 topico no forum e não deu em nada, fazer oque, sandur prefere assim, ele é o dono aqui Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted January 26, 2013 Talvez se contasse xp só acima de algum level. Tipo, acima de 125+, abaixo disso quando voce matar nao daria xp, so bp. Iria diminuir um pouco dessa idiotice. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted January 26, 2013 Talvez se contasse xp só acima de algum level. Tipo, acima de 125+, abaixo disso quando voce matar nao daria xp, so bp. Iria diminuir um pouco dessa idiotice. Diminui nada, os chars que eles matam é tudo 130+ Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted January 26, 2013 Talvez se contasse xp só acima de algum level. Tipo, acima de 125+, abaixo disso quando voce matar nao daria xp, so bp. Iria diminuir um pouco dessa idiotice. Diminui nada, os chars que eles matam é tudo 130+ ai fica dificil Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 26, 2013 Isso não adianta... Tem Br que faz tbm!!! Tem muito "top" PVP que loga hades e fica matando mulinha... Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted January 26, 2013 Mas essa idéia da Lari ajudaria um pouco não? Pelo menos iria diminuir um tanto. Na época que eu jogava não era muito de pvp, mas conhecia dessas atitudes de jogadores, acho ridiculo também, mas como dizem é dificil impedir, vai da conciência de cada um. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted January 26, 2013 -" post="465656" timestamp="1359235527"] Mas essa idéia da Lari ajudaria um pouco não? Pelo menos iria diminuir um tanto. Na época que eu jogava não era muito de pvp, mas conhecia dessas atitudes de jogadores, acho ridiculo também, mas como dizem é dificil impedir, vai da conciência de cada um. Talvez se contasse xp só acima de algum level. Tipo, acima de 125+, abaixo disso quando voce matar nao daria xp, so bp. Iria diminuir um pouco dessa idiotice. Diminui nada, os chars que eles matam é tudo 130+ 130+ ou 135+ entendeu? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 26, 2013 Pra amenizar isso tinha que fazer o seguinte: * Remover XP PVP * Remover contagem de BP no Hades É ridiculo mesmo, você ta la no BC, sempre, tentando pegar o TOP PVP de sua classe, quando chega qualquer um e vai hades, loga uma mula, e faz em 20min o que vc demorou 1 semana pra fazer, por isso nem apareço mais no BC, porque isso é ridiculo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
LIKEABOSS 0 Report post Posted January 26, 2013 Isso não adianta... Tem Br que faz tbm!!! Tem muito "top" PVP que loga hades e fica matando mulinha... Mas é dos BR que estamos falando top ata e top ms! Quote Share this post Link to post Share on other sites
sebare 0 Report post Posted January 26, 2013 Dois lixos nao consegue matar os VN , até os viet nao fazem isso. Na hora da War todos os dois correm Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted January 26, 2013 Tem uma arch br aí tbm HEUAHUAHEUHAE Ele tava com 12 kills e nenhuma death e um mech mula do dito cujo tava lá com 12 death EHUhuehauhUHEAUHuheauHWUEAHUhwuewhUWHEUAHWHUHwueh Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 27, 2013 Como estou up, PVP só de Domingo no BC mesmo e estava por fora disso... Mas que put4 palhaçada essa :-[ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 27, 2013 Eu axo q o server deveria entra em manutenção de 6 meses dnv : Quote Share this post Link to post Share on other sites
QMan 0 Report post Posted January 27, 2013 go on townhall forum i need to discuss about this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Agnes 0 Report post Posted January 27, 2013 Isso não adianta... Tem Br que faz tbm!!! Tem muito "top" PVP que loga hades e fica matando mulinha... Mas é dos BR que estamos falando top ata e top ms! tem outras classes tbm kkkkk. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 27, 2013 Isso não adianta... Tem Br que faz tbm!!! Tem muito "top" PVP que loga hades e fica matando mulinha... Mas é dos BR que estamos falando top ata e top ms! tem outras classes tbm kkkkk. Exemplo o Skapunker, sempre fez XP honestamente no char dele, tava já certo dele ganhar o TOP PVP FS, mas o que que aconteceu? Foram lá, mataram mula e pegaram o TOP PVP do cara. Sacanagem Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted January 27, 2013 Dois lixos nao consegue matar os VN , até os viet nao fazem isso. Na hora da War todos os dois correm Aaaaa, os viets não fazem isso né? Me explica como minjee, nunca teve streak alto, sempre antes de terminar ta com, 20, 30 de streak. Fala besteira não plz! Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted January 27, 2013 ah mas isso é varzea mesmo nao tem o que dizer =/ Sobre a AS citada pelo renan, que matava o MS do irmão... Kra é impressionante, mas ela eh a unica AS 13x que eu posso ficar afk que ela n me mata... agora se ela não me mata, quem ela vai matar? ._. Eu concordaria com esse negocio de remover o xp de pvp. To cansado de matar char de clan aliado, que da 1 DP (Ou PH, DT, Split, etc) em char low lvl do meu clan e fala "lol desculpa não achei q vc ia morrer", ai passa 2 minutos mata denovo... Ai você mata eles e fala o mesmo, eles te respondem "não, agora deixa eu te matar pra recuperar o xp" sinceramente em relação ao meu char é fácil, sou o unico mg que vai em BC, e que deixa build pure pra poder matar alguem... sem concorrencia fica fácil ser top no ranking. Mas em relação as outras classes, esperava um pouco mais de dignidade, tem uns kra de ambos os lados (VN e BR) que são ridiculos... Em maioria ele ta la dentro da battle area, zoando, chamando de nb, etc (as vezes nem em maioria ele permanece la dentro), mas quando ta em minoria, não chega nem perto da caution zone... e no máximo da um dt ou PH numa mula que tava de bobeira e sai correndo... isso é o que realmente me deixa chateado. em relação aos BRs tenho que ser sincero e parabenizar o Lucone, Aroma e o Comedor-... pq são os unicos que independente do numero "tentam" mesmo que só por um tempo aguentar lá dentro... o resto dos FS do SP em maioria, corre quando chega em um numero igual de oponentes (e isso é verdade, vocÊs podem me chingar a vontade!) Quote Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted January 27, 2013 ah mas isso é varzea mesmo nao tem o que dizer =/ Sobre a AS citada pelo renan, que matava o MS do irmão... Kra é impressionante, mas ela eh a unica AS 13x que eu posso ficar afk que ela n me mata... agora se ela não me mata, quem ela vai matar? ._. Eu concordaria com esse negocio de remover o xp de pvp. To cansado de matar char de clan aliado, que da 1 DP (Ou PH, DT, Split, etc) em char low lvl do meu clan e fala "lol desculpa não achei q vc ia morrer", ai passa 2 minutos mata denovo... Ai você mata eles e fala o mesmo, eles te respondem "não, agora deixa eu te matar pra recuperar o xp" sinceramente em relação ao meu char é fácil, sou o unico mg que vai em BC, e que deixa build pure pra poder matar alguem... sem concorrencia fica fácil ser top no ranking. Mas em relação as outras classes, esperava um pouco mais de dignidade, tem uns kra de ambos os lados (VN e BR) que são ridiculos... Em maioria ele ta la dentro da battle area, zoando, chamando de nb, etc (as vezes nem em maioria ele permanece la dentro), mas quando ta em minoria, não chega nem perto da caution zone... e no máximo da um dt ou PH numa mula que tava de bobeira e sai correndo... isso é o que realmente me deixa chateado. em relação aos BRs tenho que ser sincero e parabenizar o Lucone, Aroma e o Comedor-... pq são os unicos que independente do numero "tentam" mesmo que só por um tempo aguentar lá dentro... o resto dos FS do SP em maioria, corre quando chega em um numero igual de oponentes (e isso é verdade, vocÊs podem me chingar a vontade!) Seguinte eu concordo com você em parte, o clan corre sim, isso deixa muito puto ( até mesmo para os membros do clan ), e discordo na parte de , corremos quando tem o mesmo numero ... nunca tem e você sabe disso, ta 3x3 eles morrem e enquanto n tiver no MINIMO 10 eles nao entram de volta pra atacar . Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted January 27, 2013 Corrigindo, 2 a menos pra gente, nao corre, de igual pra igual nao corre, agora, 10x2 é complicado né, e sim é isso SIM que acontece Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted January 27, 2013 sinceramente em relação ao meu char é fácil, sou o unico mg que vai em BC, e que deixa build pure pra poder matar alguem... sem concorrencia fica fácil ser top no ranking. To chegando Quote Share this post Link to post Share on other sites
thegame 0 Report post Posted January 28, 2013 espera eu upa mais 1 lv e vo mata um monte de mula do Legend, fica sussa 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites