demolidor6654 0 Report post Posted January 28, 2013 ALGUEM AE PODERIA ME AJUDAR PORQUE EU TINHA UM MAGO 114 AQUI AE VOLTEI A JOGAR TAL AE QUANDO FUI LOGAR A CONTA QUE TINHA MEU MAGO ELE N TAVA LA AE QUANDO TENTO CRIAR UM CHAR COM O MESMO NICK FALA QUE JA EXISTE TEM COMO EU RESTAURA ESTE CHAR PERDIDO. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted January 28, 2013 O char simplesmente desapareceu, então ? Pode me mandar os teus dados ? Posso criar um tópico na bug report, para ajudá-lo * Oque aconteçeu ? - Uma descrição completa desse bug * Quando isso aconteçeu ? * Alguma SS ( foto ) , para ter uma explicação mais clara sobre oque aconteçeu Dá uma olhadinha, são as informaçoes que precisaria. Quote Share this post Link to post Share on other sites
demolidor6654 0 Report post Posted January 29, 2013 foi mais ou menos um mes que eu parei de jogar antes de dar aquela paralizaçao no jogo fico um tempo off ae quando o jogo volto eu fui loga a conta pra up o mago ele n tava la mais tinha sumido. quando tento criar um char com o mesmo nick turko n da. id demolidor6654 email [email protected] ss nao tenho mals faz tempo que parei de jogar e nem tirei ss do char. Quote Share this post Link to post Share on other sites
demolidor6654 0 Report post Posted January 29, 2013 o char desapareceu n ta la mais. Quote Share this post Link to post Share on other sites