brilhan 0 Report post Posted January 30, 2013 Após eu ter feito a atualização 3266, o seguinte erro acontece quando abro o game.exe E o mesmo acontece não só comigo, com diversas pessoas .-. Quote Share this post Link to post Share on other sites
caiopovila 0 Report post Posted January 30, 2013 esse erro aconteceu cmg tbm, v c a sua versão do directx é 11 Quote Share this post Link to post Share on other sites
brilhan 0 Report post Posted January 30, 2013 esse erro aconteceu cmg tbm, v c a sua versão do directx é 11 A versão é a mais atual, pois nao tem atualizações disponiveis. Quote Share this post Link to post Share on other sites
caiopovila 0 Report post Posted January 30, 2013 aki deu erro no xp, ai fiz o teste no windows 7 entro o jogo Quote Share this post Link to post Share on other sites
brilhan 0 Report post Posted January 30, 2013 Já fiz as atualizações de todos os drivers inclusive atualizei o directx, e nada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 30, 2013 Reinstalar é sempre uma opção. Quote Share this post Link to post Share on other sites
brilhan 0 Report post Posted January 30, 2013 Duas vezes já .. ._. Quote Share this post Link to post Share on other sites
caiopovila 0 Report post Posted January 30, 2013 Eu acho q só roda com directx 11 Quote Share this post Link to post Share on other sites
caiopovila 0 Report post Posted January 30, 2013 ae, nova atualização Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 30, 2013 se n me engano no rpt tem o directX se caso o seu for mt antigo ele inicia automaticamente a instalação do 9 ou 10 ñ me recordo Quote Share this post Link to post Share on other sites
caiopovila 0 Report post Posted January 30, 2013 mais o meu é xp, só é compativel com o directx 9 Quote Share this post Link to post Share on other sites