maezinha 0 Report post Posted January 30, 2013 Ola boa tarde suporte br... Estou afim de começar a jogar REALM pt. no momento estou jogando UNIQUE.. Fiquei sabendo que antes eram filial.. Porem qria saber se tem como me transferir para ca. ou como faço pra criar acc ou mais informçoes acradecido desde ja ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 30, 2013 Que eu saiba, não há transferência. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Report post Posted January 30, 2013 Da onde você tirou isso ??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 30, 2013 maezinha que level seu char no Unique? Quote Share this post Link to post Share on other sites
maezinha 0 Report post Posted January 30, 2013 119 *-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted January 31, 2013 Passa um dia nos dummys farmando gold que tu compra um char 12x aqui. '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
ximbimbim 0 Report post Posted February 1, 2013 Passa um dia nos dummys farmando gold que tu compra um char 12x aqui. '-' Eu tenho uma char 132 62% no Unique PT, tem como fazer uma transferência? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted February 1, 2013 Passa um dia nos dummys farmando gold que tu compra um char 12x aqui. '-' Eu tenho uma char 132 62% no Unique PT, tem como fazer uma transferência? Provavelmente não. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 1, 2013 Não transfere char de la pra cá.... era filiau o kct eles eran socios e separaram e ponto nada mais.. Quote Share this post Link to post Share on other sites