Guest bahamott Posted January 31, 2013 Sim, no mesmo jeito que os Viets usam "Lag" no BC. Share this post Link to post
ximbimbim 0 Posted January 31, 2013 Sim, no mesmo jeito que os Viets usam "Lag" no BC. Vlw e porque vou logar 2 char pra meu fs e meu mager ^^ Share this post Link to post
ximbimbim 0 Posted January 31, 2013 ACHO que não é não hein rsrsrs claro que e Share this post Link to post
Guest bahamott Posted January 31, 2013 Ironia Mode Off: Vc não toma BAN qdo usa auto-click, MAS se alguem te encontrar usando e te denunciar aqui no forum, vc toma BAN !!! Share this post Link to post
ximbimbim 0 Posted January 31, 2013 Ironia Mode Off: Vc não toma BAN qdo usa auto-click, MAS se alguem te encontrar usando e te denunciar aqui no forum, vc toma BAN !!! saca so vou usar meu pc eo noot vou lura com o fs e deixar o mage matando ^^ Share this post Link to post
Guest bahamott Posted January 31, 2013 Se liga http://thronum.com/forum/index.php?topic=72278.0 Share this post Link to post
dzz 0 Posted January 31, 2013 Você pode usar sim, como ele disse, você não pode ficar afk porque se te reportarem toma ban. Share this post Link to post
ximbimbim 0 Posted January 31, 2013 como se faz pra ter auto-click? vc acha o auto click no google baixa o 2.2 Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted January 31, 2013 kd o gm bonzinho quando c precisa dele : Share this post Link to post
ximbimbim 0 Posted January 31, 2013 kd o gm bonzinho quando c precisa dele : kkk e sem maldade ne galera =D Share this post Link to post