ximbimbim 0 Report post Posted January 31, 2013 Eu preciso de compra uma asinha pro meu char mas nao acho o npc onde ele fica ja olhei no forum e nada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted January 31, 2013 vc faz com cristais! não existe asas prontas em npc Quote Share this post Link to post Share on other sites
ximbimbim 0 Report post Posted January 31, 2013 vc faz com cristais! não existe asas prontas em npc como vou fazer com crystal ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 31, 2013 vc faz com cristais! não existe asas prontas em npc como vou fazer com crystal ? Compra/dropa os cristais que o NPC de asa pedir, e entrega a ele Aqui diz quais são os cristais necessários para todas as asas: http://www.realmpt.net/teleport Quote Share this post Link to post Share on other sites
ximbimbim 0 Report post Posted January 31, 2013 vc faz com cristais! não existe asas prontas em npc como vou fazer com crystal ? Compra/dropa os cristais que o NPC de asa pedir, e entrega a ele Aqui diz quais são os cristais necessários para todas as asas: http://www.realmpt.net/teleport Sou novo nesse serve eu preciso dos leves para fazer essas asinha ou so ir compra os crystais nos mapas ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 1, 2013 vc faz com cristais! não existe asas prontas em npc como vou fazer com crystal ? Compra/dropa os cristais que o NPC de asa pedir, e entrega a ele Aqui diz quais são os cristais necessários para todas as asas: http://www.realmpt.net/teleport Sou novo nesse serve eu preciso dos leves para fazer essas asinha ou so ir compra os crystais nos mapas ? Precisa dos níveis pra usar a asa, pra depois fazê-las. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Report post Posted February 1, 2013 ai ices deveria ser o ajudante de iniciantes Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 1, 2013 ai ices deveria ser o ajudante de iniciantes HEUAHEUAHAEE, só que não. ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Report post Posted February 1, 2013 ai ices deveria ser o ajudante de iniciantes HEUAHEUAHAEE, só que não. ;D se vc diz Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted February 1, 2013 Qdo vc chegar no meu nível, vc pode usar essa Asa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ximbimbim 0 Report post Posted February 1, 2013 Qdo vc chegar no meu nível, vc pode usar essa Asa. Olha igual um pavão ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
lovetu 0 Report post Posted February 1, 2013 Qdo vc chegar no meu nível, vc pode usar essa Asa. parece uma franga com rabo aberto kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
ximbimbim 0 Report post Posted February 1, 2013 Qdo vc chegar no meu nível, vc pode usar essa Asa. parece uma franga com rabo aberto kkkk Eu que nao quero essa asa Quote Share this post Link to post Share on other sites