vinivere 0 Report post Posted February 6, 2013 Qual skill da tier 4 coloco 10? eu coloquei o compulsion primeiro 10 agora não sei qual colocar to lvl 93 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted February 6, 2013 Qual build vc usa ? Spark Mech ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 6, 2013 Qual build vc usa ? Spark Mech ? É mais ou menos so não uso o spark shield uso o escudo extremo quero q seja bom pra up Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted February 6, 2013 Para UP em Mech, eu prefiro usar a Build Spark, segue abaixo: Build: Spark Mech Stats: Strength = Necessário para usar Armadura Spirit = 100 or 150 (depende da sua preferencia) Talent = 90 Agility = 75 +- (necessário para usar brace, luva, botas) Vitality = restante dos pontos aqui. Skills: Physical Absorption = 10 Spark = 10 Metal Armor = 10 Spark Shield = 10 Compulsion = 10 Magnetic Sphere = 10 Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 6, 2013 o meu ta +- assim so que troquei o spark shield por escudo extremo ow e aonde dropa itens do 88 e 92? por que preciso de uma garra desses level ae pq aquela do ferreiro pede mt agilidade Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted February 6, 2013 Spark Shield é melhor pq da ataque adicional. Itens 88 a 92 dropam em Ice 1, Ice 2 e Lost Island. Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 6, 2013 Spark Shield é melhor pq da ataque adicional. Itens 88 a 92 dropam em Ice 1, Ice 2 e Lost Island. ixi fiz cagada agora não vo reinicia tbm por que upa o spark até 100% é um saco e não tenhu gold pra PP Skill Crystal Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted February 6, 2013 Spark Shield é melhor pq da ataque adicional. Itens 88 a 92 dropam em Ice 1, Ice 2 e Lost Island. ixi fiz cagada agora não vo reinicia tbm por que upa o spark até 100% é um saco e não tenhu gold pra PP Skill Crystal Eu tenho um esquema pra treina Skill !!! Vc precisa de 2 Cyan Skill Crystal. Vc usa o portal e vá para Ruinen, depois vá para Floresta dos Espiritos. Qdo vc chega na Floresta dos Espiritos tem uma ponte, vc lura 1 monstro até a ponte, tem uma hora q o monstro vai trava na ponte e não consegue seguir até vc, ai vc chega perto dele, deixa ele te bater, ai vc usa a Skill e deixa usando automatico com o shift. OU Vc pode treina Skill naquela pedra da Quest da Tier 5 em S1. So deixa usando automatico. Obs.: Não sei se vc consegue esse esquema, mas eu deixo treinando e fico vendo TV. Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 6, 2013 vlw cara vou tentar um dos seus metodos ae mas o Cyan Skill la eu usei uma vez parecia que não fazia diferença alguma Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted February 6, 2013 vlw cara vou tentar um dos seus metodos ae mas o Cyan Skill la eu usei uma vez parecia que não fazia diferença alguma A Cyan faz diferença sim !!! Ela treina 4x mais rapido a Skill Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 6, 2013 hm.... Lost e ice 2 eh lvl 95 pra entrar neh? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted February 6, 2013 Greedy Lake (70) Gallubia Valley (90) Frozen Sanctuary (95) Island Lost Island (100) [Hunt] Lost Temple (105) [Hunt] Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 6, 2013 Não to ganhando o Vamp na quest do 80 ja fui SOD tbm e nada ja completei SOD 2 vezes sozinho e nada Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 6, 2013 Alguem ae Criei uma archer hj tava com mt vontade de joga de archer mas quando eu vou comprar cristais com ela os cristais não aparecem mas gasta o dinheiro pra comapr eles por que isso? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted February 6, 2013 Alguem ae Criei uma archer hj tava com mt vontade de joga de archer mas quando eu vou comprar cristais com ela os cristais não aparecem mas gasta o dinheiro pra comapr eles por que isso? lagggg aff sobre os vamps da quest é só ir em mistery forest lá tem os mob's que dropam os vamp's. t+ enjoy Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 7, 2013 o que eh esse XP Serviçe? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted February 7, 2013 o que eh esse XP Serviçe? Quando vc paga para alguém upar seu char... Lembre-se somente gold e coins! Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 7, 2013 quanto que custa sera pra upa o meu char do 96 ao 100? Quote Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted February 7, 2013 quanto que custa sera pra upa o meu char do 96 ao 100? Não há valor fixo, depende de quem vende. Mas no começo é fácil upar, recomendo deixar para pegar exp serve mais pra frente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 9, 2013 alguem ae tem alguma ideia de quando sai novas skills da tier 5 ? e quais serão? Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 11, 2013 alguem ae na quest a collector wish (lvl 100) a ilha a qual ele se refere é lost? e dropa de qualquer mob o item? e qual skill coloco 10 agora? tenho magnetc compulsion 10 spark metal armor spark shield psych abs 10 Quote Share this post Link to post Share on other sites