Jump to content
Sign in to follow this  
juninhopqp

Conta Banida ID: madagascar

Recommended Posts

juninhopqp

Olá

Parei de jogar tempos atrás antes do servidor sair do ar. Quando voltei a logar minha conta, descobri que estava banida. Tentei restaure da conta com o Kenny e o mesmo se recusa a fazer o desbloqueio alegando que tem motivos para meu block. Desconheço qualquer motivo que tenha levado à suspensão de minha acc. Eu, mais do que ninguém, sei que nunca me utilizei de nenhum meio ilícito para jogar esse jogoou qualquer outro priston. Tenho um char lvl 104 no BPT e só não estou jogando lá também pois o excesso de hackers impossibilita um bom andamento do jogo há muito tempo. Resolvi então criar uma acc no Realm PT (onde mech pode jogar de porrete, e na ocasião no BPT mech não conseguia soltar GG de porrete) e cheguei no Realm até o lvl 117 upando de spark. Realmente fico triste, caso não consiga reaver minha acc, pois tenho 38 anos de idade e me utilizo do Priston para que eu consiga descontrair e aliviar um pouco a pressão de ser um pai de família e de tanto trabalho. Gosto do game, gosto de up, gosto de lojinhas, de PvP só não gosto de ser injustiçado. Tenho absoluta certeza de que não usei e nunca usarei nenhuma ferramenta hacker ou algo que possa levar minha conta a ser banida. Tenho princípios morais e éticos (até como exemplo para os 03 filhos que tenho) e jamais me sujeitaria à tal atitude.

Espero que meu caso seja revisto e que assim eu posssa desfrutar de boas horas de lazer novamente com meu mecânico in game.

Antecipo votos de agradecimento.

Raul Marcel

juninhopqp

O problema é que eu não usei nada. Só parei de jogar 1 ano atrás e voltei agora. Estou upando até outro char pra não ficar parado. Tenho absoluta certeza de que não fiz nada de errado. Ah propósito, defina cheat pra mim. Cheat em inglês seria fraude e com certeza não fiz isso.

L

E ae parceiro, tudo bem ? Seguinte, cria um tópico pedindo para revisarem isso direitinho, explica que tu não fez nada de errado e queria essa oportunidade, de reverem o teu caso, espero ter ajudado !

juninhopqp

Primeira questão: Onde eu devo criar esse tópico?

Segunda Questão: Já criei 2 tópicos para avaliação do Kenny no Unban Account e o Kenny recusou minhas argumentações nos dois tópicos. E ainda por cima me proibiu de postar novamente sob pena de perder inclusive minha conta no fórum.

Considerações: Primeira: O Kenny está infelizmente equivocado no meu banimento. Reforço que nada de errado fiz em minha conta para sofrer tal punição. Segunda: O BPT acabou caindo em desgraça justamente por um mau atendimento de suporte. Cada caso é um caso. Temos que separar o joio do trigo. Não posso levar ban simplesmente porque houve alguns casos de cheat  no servidor ou algo do gênero e me colocam de gaiato nesse pacote.

Peço encarecidamente que interceda pormim junto ao Kenny para juntos conseguirmos o desbloqueio da minha conta.

Muito grato por respondermeu post. Já estava ficando desanimado.