BozO 2 Report post Posted February 8, 2013 logou e me hackeio ! Sou novo aqui nao entendi onde que teria que postar , desculpa se ta na area errada , nao era a intenção ! meu char LanceArmstrong ITENS ROUBADOS BRAC 114 mix fs /1 BOOT 114 fS MIX gauntles 106 FS MIX ARMOR 110 MIX FS AXE 114 FS CLEAN /1 Hora Local : 20:09 até umas 20:30 ele ficou logado SS DO CARA QUE ME ROUBOU Nick do char que me roubou : KissOfDeath Nick do meu FS : LanceArmstrong nao tenho ss dos itens peguei o FS ontem , consegui a senha dele pelo fato do e-mail ainda ta no prazo de 24hrs ou algo assim que não da pra mudar de novo até bater 24hrs eu acho ... Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted February 8, 2013 posta la no report user Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nicolas! 0 Report post Posted February 8, 2013 Se precisar de tradução deixa comigo!Manda por PM. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 9, 2013 posta la no report user nao manjo muito de ingles cara ;/' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 9, 2013 Cara eu acho que tu vai precisar de mais SS, só pra não te fazer esperar a resposta do kenni, e a resposta ser, "preciso SS" Acredito que SS provando que o char era seu é necessario, como voce foi roubado e etc são necessarias. Boa sorte! Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted February 9, 2013 E ae parceiro, como tá o teu caso ai ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 9, 2013 E ae parceiro, como tá o teu caso ai ? cara te mandei uma duvida por pm , só pra nao fazer besteira rsrs Quote Share this post Link to post Share on other sites
Suygetsu 0 Report post Posted February 9, 2013 Se precisar de ajuda me manda pm que posso te ajudar em alguma coisa =D Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 9, 2013 Se precisar de ajuda me manda pm que posso te ajudar em alguma coisa =D PM ai manim , uma duvida se puder ajudar rsrs Quote Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted February 9, 2013 Engraçado como voces conseguem ser hackados tão facilmente, eu jogo priston a quase 10 anos e nunca fui hackado... pra mim voces caem nas labias dos malucos e dão id e senha. e essa SS que vc tirou ai ta loco em! deve até ser fake e roubo. enfim, boa sorte! Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted February 9, 2013 Engraçado como voces conseguem ser hackados tão facilmente, eu jogo priston a quase 10 anos e nunca fui hackado... pra mim voces caem nas labias dos malucos e dão id e senha. e essa SS que vc tirou ai ta loco em! deve até ser fake e roubo. enfim, boa sorte! As vezes acontece isso mesmo, algum keylogger etc E ae parceiro, como tá o teu caso ai ? cara te mandei uma duvida por pm , só pra nao fazer besteira rsrs Tinha te respondido ontem a noite ainda, ve ai Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 9, 2013 Engraçado como voces conseguem ser hackados tão facilmente, eu jogo priston a quase 10 anos e nunca fui hackado... pra mim voces caem nas labias dos malucos e dão id e senha. e essa SS que vc tirou ai ta loco em! deve até ser fake e roubo. enfim, boa sorte! As vezes acontece isso mesmo, algum keylogger etc E ae parceiro, como tá o teu caso ai ? cara te mandei uma duvida por pm , só pra nao fazer besteira rsrs Tinha te respondido ontem a noite ainda, ve ai te mandei uma duvida sobre SS , mais nao chegou resposta aqui eu tenho 2 ss dele com meu FS e o dele um de frente pro outro Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 9, 2013 Engraçado como voces conseguem ser hackados tão facilmente, eu jogo priston a quase 10 anos e nunca fui hackado... pra mim voces caem nas labias dos malucos e dão id e senha. e essa SS que vc tirou ai ta loco em! deve até ser fake e roubo. enfim, boa sorte! Fake, nao importa se e fake o char do cara eu quero meus itens, até porque da pra ver pelo ip os chars que ele loga (; Comecei a jogar aqui tem 3 dias , tenho conta a anos mais comecei a jogar msm agora , to com char 9x comprei ms 112 e troquei pelo FS anti ontem e ontem fui hackiado , nao tenho ss devido a empolgação do char novo e talz , tenho ss do que restou nele agora , que são os rings 9x , sw 114 fs /1 e escudo 114 fs , só ... a ss saiu estranha sim devido ao meu nervosismo , tenho 2 ss dele e meu fs juntos meu, já sem armor e axe .. não postei as ss porque tenho duvidas das quais mandei pro Lucone , e aguardo respostas .. Obrigado (; Ah e não cai na labia , até porque eu to com char que gosto e o up é fácil . Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 9, 2013 as SS's estão aqui do FS do cara e do meu , se tiver algum problema nas SS me avisem por favor ;X Quote Share this post Link to post Share on other sites