BozO 2 Posted February 8, 2013 logou e me hackeio ! Sou novo aqui nao entendi onde que teria que postar , desculpa se ta na area errada , nao era a intenção ! meu char LanceArmstrong ITENS ROUBADOS BRAC 114 mix fs /1 BOOT 114 fS MIX gauntles 106 FS MIX ARMOR 110 MIX FS AXE 114 FS CLEAN /1 Hora Local : 20:09 até umas 20:30 ele ficou logado SS DO CARA QUE ME ROUBOU Nick do char que me roubou : KissOfDeath Nick do meu FS : LanceArmstrong nao tenho ss dos itens peguei o FS ontem , consegui a senha dele pelo fato do e-mail ainda ta no prazo de 24hrs ou algo assim que não da pra mudar de novo até bater 24hrs eu acho ... Share this post Link to post
Nicolas! 0 Posted February 8, 2013 Se precisar de tradução deixa comigo!Manda por PM. Share this post Link to post
BozO 2 Posted February 9, 2013 posta la no report user nao manjo muito de ingles cara ;/' Share this post Link to post
Geovane 80 Posted February 9, 2013 Cara eu acho que tu vai precisar de mais SS, só pra não te fazer esperar a resposta do kenni, e a resposta ser, "preciso SS" Acredito que SS provando que o char era seu é necessario, como voce foi roubado e etc são necessarias. Boa sorte! Share this post Link to post
BozO 2 Posted February 9, 2013 E ae parceiro, como tá o teu caso ai ? cara te mandei uma duvida por pm , só pra nao fazer besteira rsrs Share this post Link to post
Suygetsu 0 Posted February 9, 2013 Se precisar de ajuda me manda pm que posso te ajudar em alguma coisa =D Share this post Link to post
BozO 2 Posted February 9, 2013 Se precisar de ajuda me manda pm que posso te ajudar em alguma coisa =D PM ai manim , uma duvida se puder ajudar rsrs Share this post Link to post
know 0 Posted February 9, 2013 Engraçado como voces conseguem ser hackados tão facilmente, eu jogo priston a quase 10 anos e nunca fui hackado... pra mim voces caem nas labias dos malucos e dão id e senha. e essa SS que vc tirou ai ta loco em! deve até ser fake e roubo. enfim, boa sorte! Share this post Link to post
L 944 Posted February 9, 2013 Engraçado como voces conseguem ser hackados tão facilmente, eu jogo priston a quase 10 anos e nunca fui hackado... pra mim voces caem nas labias dos malucos e dão id e senha. e essa SS que vc tirou ai ta loco em! deve até ser fake e roubo. enfim, boa sorte! As vezes acontece isso mesmo, algum keylogger etc E ae parceiro, como tá o teu caso ai ? cara te mandei uma duvida por pm , só pra nao fazer besteira rsrs Tinha te respondido ontem a noite ainda, ve ai Share this post Link to post
BozO 2 Posted February 9, 2013 Engraçado como voces conseguem ser hackados tão facilmente, eu jogo priston a quase 10 anos e nunca fui hackado... pra mim voces caem nas labias dos malucos e dão id e senha. e essa SS que vc tirou ai ta loco em! deve até ser fake e roubo. enfim, boa sorte! As vezes acontece isso mesmo, algum keylogger etc E ae parceiro, como tá o teu caso ai ? cara te mandei uma duvida por pm , só pra nao fazer besteira rsrs Tinha te respondido ontem a noite ainda, ve ai te mandei uma duvida sobre SS , mais nao chegou resposta aqui eu tenho 2 ss dele com meu FS e o dele um de frente pro outro Share this post Link to post
BozO 2 Posted February 9, 2013 Engraçado como voces conseguem ser hackados tão facilmente, eu jogo priston a quase 10 anos e nunca fui hackado... pra mim voces caem nas labias dos malucos e dão id e senha. e essa SS que vc tirou ai ta loco em! deve até ser fake e roubo. enfim, boa sorte! Fake, nao importa se e fake o char do cara eu quero meus itens, até porque da pra ver pelo ip os chars que ele loga (; Comecei a jogar aqui tem 3 dias , tenho conta a anos mais comecei a jogar msm agora , to com char 9x comprei ms 112 e troquei pelo FS anti ontem e ontem fui hackiado , nao tenho ss devido a empolgação do char novo e talz , tenho ss do que restou nele agora , que são os rings 9x , sw 114 fs /1 e escudo 114 fs , só ... a ss saiu estranha sim devido ao meu nervosismo , tenho 2 ss dele e meu fs juntos meu, já sem armor e axe .. não postei as ss porque tenho duvidas das quais mandei pro Lucone , e aguardo respostas .. Obrigado (; Ah e não cai na labia , até porque eu to com char que gosto e o up é fácil . Share this post Link to post
BozO 2 Posted February 9, 2013 as SS's estão aqui do FS do cara e do meu , se tiver algum problema nas SS me avisem por favor ;X Share this post Link to post