Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 ohkito" post="471914" timestamp="1360798272"] A foice foi a maior cagada na minha opinião putaque pariu ô trem RIDÍCULO !hahahah A foice, de longe, é o pior item aheuaheae Tem gente que diz que a garra foi o pior, mas a foice se supera. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted February 13, 2013 ohkito link=topic=75836.msg471914#msg471914 date=1360798272] A foice foi a maior cagada na minha opinião putaque pariu ô trem RIDÍCULO !hahahah A foice, de longe, é o pior item aheuaheae Tem gente que diz que a garra foi o pior, mas a foice se supera. Nem pra ser assim... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 ohkito link=topic=75836.msg471914#msg471914 date=1360798272] A foice foi a maior cagada na minha opinião putaque pariu ô trem RIDÍCULO !hahahah A foice, de longe, é o pior item aheuaheae Tem gente que diz que a garra foi o pior, mas a foice se supera. Nem pra ser assim... Que linda cara, SQN Quote Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Report post Posted February 13, 2013 foice e o escudo, odeio akele escudo >.< Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 13, 2013 Acho que o que fode mais é a corzinha azul bebê é meu pau de óculos ! D: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 foice e o escudo, odeio akele escudo >.< O escudo é lindo cara, fica ótimo em knights também. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted February 13, 2013 foice e o escudo, odeio akele escudo >.< As Archer ficam escondidas no Shield ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted February 13, 2013 O melhor de todos é o Orb! Mt foda foice e o escudo, odeio akele escudo >.< O escudo é lindo cara, fica ótimo em knights também. +1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 O melhor de todos é o Orb! Mt foda foice e o escudo, odeio akele escudo >.< O escudo é lindo cara, fica ótimo em knights também. +1 A imagem do orb ficou ótima, bem melhor que a bola de vôlei (orb 124) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 13, 2013 Tem um game mt fera q tem uns itens bem bolados la em dragon fable é o nome se n me engano Quote Share this post Link to post Share on other sites
ka 0 Report post Posted February 13, 2013 eu tenho esses esboços aki , de um jogo que eu jogava , achei eles até legal =) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 Tem um game mt fera q tem uns itens bem bolados la em dragon fable é o nome se n me engano Mas é possível converter itens desse jogo pro PT? eu tenho esses esboços aki , de um jogo que eu jogava , achei eles até legal =) Achei legais, só acho que não ficam bons no PT1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 13, 2013 eu tenho esses esboços aki , de um jogo que eu jogava , achei eles até legal =) Doidêra! *-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Phaul 0 Report post Posted February 13, 2013 eu tenho esses esboços aki , de um jogo que eu jogava , achei eles até legal =) legal pra caramba cara. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 675 Report post Posted February 13, 2013 a foice parece uma aranha Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted February 13, 2013 No DeviantArt tem vários trabalhos... Quote Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Report post Posted February 13, 2013 N eskeção de usar olho magico ONÇAS!!! enquanto nois pega 1 item novo os vn ja tao multiplicando igual as espadas 110+.20 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
ka 0 Report post Posted February 13, 2013 a *garra , voçê quis dizer.. '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 14, 2013 N eskeção de usar olho magico ONÇAS!!! enquanto nois pega 1 item novo os vn ja tao multiplicando igual as espadas 110+.20 8) Isso é verdade. D: Lembro do tópico deles lá quando lançou os 120, eles ensinando como clonar suave. Era um BR com a espaça 120 e a vietada toda com ela já... tenso. Ai ai VietClan... Quote Share this post Link to post Share on other sites
ka 0 Report post Posted February 14, 2013 esses outros dois tambem são do mesmo jogo..... olhem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted February 14, 2013 são só estes itens ou voce tb tem as screen de set e armors? se tiver coloca ae. grato Quote Share this post Link to post Share on other sites
ka 0 Report post Posted February 14, 2013 Não... não tenho =/ ... esses foram os unicos que eu achei Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 14, 2013 ohkito" post="471959" timestamp="1360800020"] N eskeção de usar olho magico ONÇAS!!! enquanto nois pega 1 item novo os vn ja tao multiplicando igual as espadas 110+.20 8) Isso é verdade. D: Lembro do tópico deles lá quando lançou os 120, eles ensinando como clonar suave. Era um BR com a espaça 120 e a vietada toda com ela já... tenso. Ai ai VietClan... Eu lembro disso, só se via viet pra tudo quanto era lado, desfilando de armor 115 e sword 110 +20 (90% do VietClan era KS). E do nada começou a brotar nego de sword 120 e os que usavam 110 +20 "sumiram" com as espadas (até hoje desconfio que venderam no NPC). Quote Share this post Link to post Share on other sites
DarkLink64 921 Report post Posted February 14, 2013 foice e o escudo, odeio akele escudo >.< O escudo é lindo cara, fica ótimo em knights também. Godly / Devine Shield mudam a aparência, então pra kina nem faz muita diferença Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 14, 2013 foice e o escudo, odeio akele escudo >.< O escudo é lindo cara, fica ótimo em knights também. Godly / Devine Shield mudam a aparência, então pra kina nem faz muita diferença Bom, isso é, mas veja bem, ainda dá pra usar em ricarten deixando char afk AHEUAHUEHUAHEUAHE Quote Share this post Link to post Share on other sites