Jump to content
will88ms

Itens novos 126.

Recommended Posts

tommylizard

Vocês nunca tão felizes, pqp. Eu achei todas fodas, umas mais outras menos, mas no geral acho que vai ser um set bem interessante :D Com o tempo vocês se acostumam, veem que todo mundo ta usando e esses são os itens tops, vão aprender a gostar. Vou procurar mais, mas tá dificil achar o de prs, mech e as :(

Mateus (GTX) mito poderia te ajudar nisso, né?

Ele já tá ajudando e não conseguimos ahuahuahua

anarquista

Vá em Realmpt > char > tmABCD; encontre os arquivos .inx iniciados por A (= ms), B (= fs), C (= ps), D (= as), mA (= ks), mB (= ats), mC (= prs), mD (=  mgs). O número da armadura kpt é 026. "a026.inx" é a armadura do mecânico, por exemplo. Julgo que sejam esses. Ou, pelas SSs, talvez sejam os 307.

Asterion

A armadura do ks ficou bem legal, só acho que a capa deveria ter mais detalhes e ser de uma cor que desse menos contraste.

Nardino

Fs eu achei que ficou bom, Mage sempre foi foda, agora mais.

Mas o kina, o que achava massa era que a armor toda era diferente, a capa do mesmo estilo da 110, pequena e com um efeito que deixava ondulada. Agora olhe essa armor, é a frente da armor 108 bpt e a capa no estilo da 124 aqui, só que mais feia.

Desde que criaram a armor 120 estregaram com a capa, muito grande.

Os itens 110, ambos de ataque e defesa nunca serão superados, são os mais fodas :}

Só aquele arco que né...

Ices

Mito, sim ou claro? :D

v6liSXN.jpg

nscDvaN.jpg

Segundo a calculadora de aging que tenho aqui, os stats clean seriam:

Kronos Armor: 785 defense, 40.9 absorption

Kronos Axe: 117 min damage, 128 max damage, 270 atk rating

tommylizard

Caralho, ai sim :D Devia ter pedido pra ele usar em outros chars ou emprestar pra alguem pra ver as skins :P

Ices

Caralho, ai sim :D Devia ter pedido pra ele usar em outros chars ou emprestar pra alguem pra ver as skins :P

Na hora só pedi pra ver os itens, tive que sair, mas é foda, o mech que eu tava on não tinha lvl pra usar os itens né  :(

Geovane

Armor 124 MS

2013-02-10-16-24-19_zps63ee2919.png

ARMOR 128 MS

hh_zpsbc4efc27.png

E sim, me parece ser só isso, ou sandurr nao ta pronto...

Kim

Acho que a 128 é esta aqui...

20130210172223.png

Caralho, aí sim! tira mais SS's ae mano, umas de lado... de costas... pra gente ver certinho como ela ficou. xD

Geovane

20130210172223.png

ah sim, achou a outra parte :D

tava realmente faltando algo

anarquista

Caralho, aí sim! tira mais SS's ae mano, umas de lado... de costas... pra gente ver certinho como ela ficou. xD

Vocês podem fazer uma cópia do arquivo "Wartale\char\tmABCD\A307.inx", renomeá-la para "\A001.inx" e ver em 3D. Para que possam vê-la, apenas não usem armadura.

Ices

20130210172223.png

Caralho, ficou muito foda! Se fosse possível de você fazer o mesmo no robe prs, isso se o sandurr tiver colocado os files na pasta do RPT, eu agradeceria! :D

Ices

Eu fiz o que vc falou, anarquista, só que usando o mc307, pra prs, e ficou assim ó, acho que não to fazendo certo, ou talvez seja assim mesmo:

xm4d6VA.jpg

z3a70Bh.jpg

anarquista

O da sacerdotisa é uma evolução da skin do robe 124 rpt adaptada ao modelo do 108 kpt. É esse mesmo.

Ices

O da sacerdotisa é uma evolução da skin do robe 124 rpt adaptada ao modelo do 108 kpt. É esse mesmo.

Ah, valeu, pelo menos já matei minha curiosidade, aheuaheu :D

Geovane

cara pelo que vi, tirando pike, FS, atalanta, não sei se nao estou esquecendo mais um, o resto é tudo tipo, pr307_yun01 e ai substitui para pr306_yun01

Eu fiz isso no robe da prs, mas nao notei diferencia, parecia ter ficado igual D: