Geovane 78 Report post Posted February 10, 2013 faltava partes nas nossas modificações D: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 10, 2013 cara pelo que vi, tirando pike, FS, atalanta, não sei se nao estou esquecendo mais um, o resto é tudo tipo, pr307_yun01 e ai substitui para pr306_yun01 Eu fiz isso no robe da prs, mas nao notei diferencia, parecia ter ficado igual D: Nada a ver, geo. Só era renomear. Ex: A307.inx (de FS) para A001.inx Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 11, 2013 Robe mage: Razoável. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Report post Posted February 11, 2013 GM-R1 tá desfilando purai com a sword 126 : : : : : : : : : : : : : : : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 12, 2013 Pra mim, acredito que ta tudo pronto, já tem itens prontos, stats prontos provavelmente (vide a SS que postei dos itens +20 do Wartale), talvez mapas e mob devem estar quase prontos, não sei o que deve ta faltando pro Wartale lançar, deve ser preguiça mesmo, rs Quote Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted February 12, 2013 Olhem ai. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted February 12, 2013 Pra mim, acredito que ta tudo pronto, já tem itens prontos, stats prontos provavelmente (vide a SS que postei dos itens +20 do Wartale), talvez mapas e mob devem estar quase prontos, não sei o que deve ta faltando pro Wartale lançar, deve ser preguiça mesmo, rs Olhe isso..... http://thronum.com/forum/index.php?topic=74852.0 Death Island Hunt Map: 80% (Tá rápido até ^^ ). .............. Olhem ai. Tudo Kronos. Pensei que os itens eram Skins originais. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 12, 2013 Pra mim, acredito que ta tudo pronto, já tem itens prontos, stats prontos provavelmente (vide a SS que postei dos itens +20 do Wartale), talvez mapas e mob devem estar quase prontos, não sei o que deve ta faltando pro Wartale lançar, deve ser preguiça mesmo, rs Olhe isso..... http://thronum.com/forum/index.php?topic=74852.0 Death Island Hunt Map: 80% (Tá rápido até ^^ ). Se você olhar a pasta monster do RPT, tem 5 pastas com data de modificação "recente", com nome de mobs que não tem no PT ainda. Isso pode significar que os mobs já podem estar prontos. Procurei eles e a maioria são do PT2 aheuaheuae. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 12, 2013 AEHAUEAHE nem colocou block no shield ainda, aposto que vai ser 21% de novo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted February 12, 2013 Pra mim, acredito que ta tudo pronto, já tem itens prontos, stats prontos provavelmente (vide a SS que postei dos itens +20 do Wartale), talvez mapas e mob devem estar quase prontos, não sei o que deve ta faltando pro Wartale lançar, deve ser preguiça mesmo, rs Olhe isso..... http://thronum.com/forum/index.php?topic=74852.0 Death Island Hunt Map: 80% (Tá rápido até ^^ ). Se você olhar a pasta monster do RPT, tem 5 pastas com data de modificação "recente", com nome de mobs que não tem no PT ainda. Isso pode significar que os mobs já podem estar prontos. Procurei eles e a maioria são do PT2 aheuaheuae. PT2 LoL... Tudo que tem no PT2 vem parar no 1° PT (Wartale & Realm Team, Ninjas ???). Tem muita coisa no PT2 e no Laxe Lore. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted February 12, 2013 Pra mim, acredito que ta tudo pronto, já tem itens prontos, stats prontos provavelmente (vide a SS que postei dos itens +20 do Wartale), talvez mapas e mob devem estar quase prontos, não sei o que deve ta faltando pro Wartale lançar, deve ser preguiça mesmo, rs Olhe isso..... http://thronum.com/forum/index.php?topic=74852.0 Death Island Hunt Map: 80% (Tá rápido até ^^ ). rápido até de mais... vou ter que vender meus itens pra não ter prejuízo > Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nardino 0 Report post Posted February 12, 2013 Sorte dos kinas que com skill não ficam com esse shield feio da porra UAHEUAHEUAEUUAEHUAHU Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted February 12, 2013 Sorte dos kinas que com skill não ficam com esse shield feio da porra UAHEUAHEUAEUUAEHUAHU e o pior é que sandurr ta criando estes itens pra 100 players Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 12, 2013 Sorte dos kinas que com skill não ficam com esse shield feio da porra UAHEUAHEUAEUUAEHUAHU e o pior é que sandurr ta criando estes itens pra 100 players han? Como assim criando estes itens pra 100 players? Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted February 12, 2013 Sorte dos kinas que com skill não ficam com esse shield feio da porra UAHEUAHEUAEUUAEHUAHU e o pior é que sandurr ta criando estes itens pra 100 players han? Como assim criando estes itens pra 100 players? é um numero aproximado só vale a pena usa eles quando tive +17 = 136 quantos jogadores existem level 136? Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 12, 2013 São esses 100 que mandam no jogo. Tem mais é que suar a camisa por eles mesmo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
goncalvesc 0 Report post Posted February 12, 2013 ohkito" post="471090" timestamp="1360682539"] São esses 100 que mandam no jogo. Tem mais é que suar a camisa por eles mesmo! Concordo plenamente, senão, qual graça há em apenas upar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 12, 2013 concordo a graça é vc upa pra usar determinado iten '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 12, 2013 Só criando novos itens pro pessoal upar cara. Não peguei 140 pra nada u.u e tem muuuito 138/136 + 136+ não tem nem como contar, porque tem uns que nao aparecem no top 25 de sua classe (knight) pela contagem, (sem contar os knights fora do ranking) contei 112 136+ sendo destes, 18 14x Eu acho que ta na hora de itens novos e mapa novo porque o game está sem graça do jeito que ta. Wartale ajeitou o preço dos itens, no caso só o dos sheltons subiu, porque de item ja ta tudo perdido mesmo, então eu acho que vai ficar bom nesse mapa novo ai Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 12, 2013 Seria legal se rolasse uns itens pra o +20 ficar no 148. Vish, o tanto de nego que iria fritar no pc pra upar e usar esses itens seria uma loucura! HAHAHA ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 12, 2013 ohkito" post="471118" timestamp="1360687908"] Seria legal se rolasse uns itens pra o +20 ficar no 148. Vish, o tanto de nego que iria fritar no pc pra upar e usar esses itens seria uma loucura! HAHAHA ;D cé louko... sou mais minha vida wowiwoiwoiw Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 12, 2013 cé louko... sou mais minha vida wowiwoiwoiw Uma palavra, inúmeras possibilidades: Viet. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted February 12, 2013 ExpService ta ae : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 12, 2013 ohkito" post="471128" timestamp="1360689041"] cé louko... sou mais minha vida wowiwoiwoiw Uma palavra, inúmeras possibilidades: Viet. Pra quê viet quando se tem o BiDa pra fazer service? Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 12, 2013 Porque os viets tem sua legião de escravos, upam veri rapidenho 24/7 more power ) Quote Share this post Link to post Share on other sites