Jump to content
Sign in to follow this  
lefaucheur

Ajudem um noob

Recommended Posts

lefaucheur

Oi gostaria de ajuda...

primero quero saber os mapas para uprapido do 60 em diante...

e tbm quero saber como faz a tier 5

Por favor ajude!

vinivere

do 60 em diante va em bee cave ou DS compra cristal aproveita pra upar as 17:00 horas e as 9:00 por que tem a furia dos cristais ai fica bom de upar  em DS da pra upa até o  8x bem e la ja cai Occult Crystal que ajuda bastante

a tier 5  vc precisa fazer uma quest do 75 la no ferreiro de ruinem ele vai pedir para vc falar com o guarda do lago da ganancia e o guarda vai pedir pra vc matar alguns monstros de la para dropar umas coisa la(não lembro o nome sei que é 5)  depois disso fala com o guarda ele vai te dar um item de quest la e ai leva para o ferreiro de ruinem então você vai ganhar uma armadura la a Gaia armor ou robe do seu spec  vc vai precisar dessa armor pra tier 5

depois de pegar a armadura no lvl 80 fale com o mestre das skills ele te pedira algumas coisas

1° va em Battle Town comprar o Pick Axe na Loja Orc por 1.000.000 de ouro. Você só pode extrair rochas escuras com o Machado de Seleção. Pedras escuras são coletados ao longo do tempo de mineração. Você pode encontrar essas rochas escuras no hard rock lugares de terra de Santuário das Trevas (65) vai precisa de 12.

Energy flower dropa na caverna das abelhas

Magma rock compra do stone collector em atlantis

Enduance Elixir dropa dos beetle em acasia forest

e junta 4 dark rock e 1 dos itens acima va formar 3 runas

junta assim que nem a foto abaixo

80a_smelting.png

e depois vai formar essas 3 runas  e junte com a sua armadura que nem abaixo

80a_manufacturing.png