vinivere 0 Report post Posted February 11, 2013 vale a pena trocar o Magnetic Sphere por Impulsion? por que o Spark Não ta mais dando conta de matar os mobs nem de MD1 ja Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 11, 2013 nao sei nao manim kk' , nao peguei 10x ainda , mais ouvi dizer que so com PRS e mage pra upar de MD3+ ;X Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 11, 2013 vale a pena trocar o Magnetic Sphere por Impulsion? por que o Spark Não ta mais dando conta de matar os mobs nem de MD1 ja Impulsion vale apenas se vc tiver uma arma com mix bom, ou age alto. E mesmo assim no seu nível eu recomendo vc continuar com Spark, já que mech não é aquele char killer a partir de MD1. Melhor vc tentar arrumar party com prs ou fazer uma para te upar, porque a partir de MD1 os mobs vão demorar mais a morrer com spark. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted February 11, 2013 vale a pena trocar o Magnetic Sphere por Impulsion? por que o Spark Não ta mais dando conta de matar os mobs nem de MD1 ja Impulsion vale apenas se vc tiver uma arma com mix bom, ou age alto. E mesmo assim no seu nível eu recomendo vc continuar com Spark, já que mech não é aquele char killer a partir de MD1. Melhor vc tentar arrumar party com prs ou fazer uma para te upar, porque a partir de MD1 os mobs vão demorar mais a morrer com spark. Spark serve só até iron 2 no maximo , depois disso so com PT mesmo , ou com mix descente/ age alto como o carinha falo ' , spark fica padronizado , os mobs não entao spark acaba sendo fraco .. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted February 11, 2013 Na verdade não é que o spark fica fraco, é que os mobs, a partir de md1 tem muito mais hp. Continue upando com seu spark lvl 10, é muito melhor que impulsion para up. Eu tenho um hammer 120+20, coloco build full str e mesmo assim mato menos usando impulsion que usando spark. Só se lembre de ficar sempre arrumando os mobs, não deixe eles te cercarem, porque a área do spark não é tão grande e você vai acabar acertando apenas os mobs onde vc atacar... Tente sempre deixar os mobs "amontoados" pro spark pegar todos... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 11, 2013 Recomendo fica usando spark ate o 120, dps vc troca Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 12, 2013 ja peguei ae a dica de vcs criei uma sacer to 97 com ela ja to upando ela e o ms junto Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 12, 2013 como q funciona aquele negocio la (LVL*4) q tipo tem no spark Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted February 12, 2013 Level Vezes 4 100*4= 400 Tendeu? Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 12, 2013 ohkito" post="471119" timestamp="1360688016"] Level Vezes 4 100*4= 400 Tendeu? então tipo la ta 300-400(LVL*4) vai ser o dano 300-400 * o meu lvl q Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 12, 2013 ohkito link=topic=75965.msg471119#msg471119 date=1360688016] Level Vezes 4 100*4= 400 Tendeu? então tipo la ta 300-400(LVL*4) vai ser o dano 300-400 * o meu lvl q É uma dúvida que até eu tinha quando eu era mech, mas pelo que eu sei é assim: Se você é 100: 300-400+(lvl *4) = 300-400 + 400 (100 x 4), então: 700-800 Alguns dizem que só adiciona no dano final, ficando: 300-800, mas acredito eu que não. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 12, 2013 a seila em .-. entao tem algo d errado com esse spec .-. é mt manco ele comparado 120+ Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 12, 2013 ow agr eu to com as skills psych abs metal armor spark e spark shield lvl 10 e da tier 4 compulsion e magnetic lvl 10 agr não sei que skills coloco 10 me ajudem ae Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted February 13, 2013 ow agr eu to com as skills psych abs metal armor spark e spark shield lvl 10 e da tier 4 compulsion e magnetic lvl 10 agr não sei que skills coloco 10 me ajudem ae Cara, eu colocaria em automation, pra no 110 ir upar em et1 como automech... Mas tu tambem pode colocar em maximize, pra ir et1 como power, só que vai matar beeem menos que automech... Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 13, 2013 ow agr eu to com as skills psych abs metal armor spark e spark shield lvl 10 e da tier 4 compulsion e magnetic lvl 10 agr não sei que skills coloco 10 me ajudem ae Cara, eu colocaria em automation, pra no 110 ir upar em et1 como automech... Mas tu tambem pode colocar em maximize, pra ir et1 como power, só que vai matar beeem menos que automech... vlw cara e da tier 4 eu coloco o golem dai neh? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 13, 2013 ow agr eu to com as skills psych abs metal armor spark e spark shield lvl 10 e da tier 4 compulsion e magnetic lvl 10 agr não sei que skills coloco 10 me ajudem ae Cara, eu colocaria em automation, pra no 110 ir upar em et1 como automech... Mas tu tambem pode colocar em maximize, pra ir et1 como power, só que vai matar beeem menos que automech... vlw cara e da tier 4 eu coloco o golem dai neh? Se for pra colocar em automation, tem que ter golem 10. Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 13, 2013 pow alguem em ajuda ae la na quest do 80 dos boss ja matei milhares de vezes o silver dumy e o gold dummy la e nada o de bronze eu consegui na cagada pq tava com a minha sacer la em ruinem e ai loguei o ms e matei ja fiz SOD 5 vezes completo matei os boss até o Round 6 e não dropo os vamp Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinivere 0 Report post Posted February 15, 2013 alguem me arranja um javelin ou bow 8x 9x 10x ms+? Quote Share this post Link to post Share on other sites